Comunicação
Celebryt´s aposta em influenciadores
Nova empresa viabiliza o contato entre youtubers e anunciantes para campanhas de marketing digital
Nova empresa viabiliza o contato entre youtubers e anunciantes para campanhas de marketing digital
Meio & Mensagem
14 de março de 2016 - 2h07
Conectar empresas e influenciadores será o trabalho da Celebryt’s, que inicia suas operações neste mês.
A plataforma pretende facilitar o planejamento e a contratação de produtores de conteúdo para campanhas de marketing digital, listando os canais do YouTube mais adequados para as ações.
Nessa primeira fase, a empresa trabalhará apenas com youtubers. “A ideia é expandir para outras mídias sociais, como Instagram e Snapchat”, conta Ariel Alexandre, um dos sócios da plataforma – ao lado de Rafael Stavarengo e Bruno Pires – e fundador do Videolog, portal de compartilhamento de vídeos.
A Celebryt’s disputará mercado com empresas como iFruit e BR Stars. “Pretendemos mostrar com métricas reais como distribuir melhor os orçamentos”, conta Ariel.
Compartilhe
Veja também
Taking Over inicia operação no Brasil
Produtora nova-iorquina foi fundada, em 2019, por Douglas Costa, ex-sócio e produtor executivo da Partizan
Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira
Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão