Celebryt´s aposta em influenciadores

Buscar
Publicidade

Comunicação

Celebryt´s aposta em influenciadores

Nova empresa viabiliza o contato entre youtubers e anunciantes para campanhas de marketing digital


14 de março de 2016 - 2h07

Conectar empresas e influenciadores será o trabalho da Celebryt’s, que inicia suas operações neste mês.

A plataforma pretende facilitar o planejamento e a contratação de produtores de conteúdo para campanhas de marketing digital, listando os canais do YouTube mais adequados para as ações.

Nessa primeira fase, a empresa trabalhará apenas com youtubers. “A ideia é expandir para outras mídias sociais, como Instagram e Snapchat”, conta Ariel Alexandre, um dos sócios da plataforma – ao lado de Rafael Stavarengo e Bruno Pires – e fundador do Videolog, portal de compartilhamento de vídeos.

A Celebryt’s disputará mercado com empresas como iFruit e BR Stars. “Pretendemos mostrar com métricas reais como distribuir melhor os orçamentos”, conta Ariel.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Taking Over inicia operação no Brasil

    Taking Over inicia operação no Brasil

    Produtora nova-iorquina foi fundada, em 2019, por Douglas Costa, ex-sócio e produtor executivo da Partizan

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão