Marcelo Tripoli é o novo sócio da R.E.F

Buscar

Marcelo Tripoli é o novo sócio da R.E.F

Buscar
Publicidade

Comunicação

Marcelo Tripoli é o novo sócio da R.E.F

Com a chegada do executivo, agência muda seu nome para REF+T e se volta para soluções multiplataforma e integradas


29 de março de 2016 - 4h04

Marcelo Tripoli é o novo sócio da agência R.E.F. Dois meses depois de ter anunciado seu desligamento da SapientNitro, o profissional acaba de entrar para o quadro societário da agência, ao lado dos sócios-fundadores Ricardo Calfat, Renato Pereira, Eduardo Barros e Fernando Calfat.

Com a chegada de Tripoli, que assumirá toda a área de planejamento e, ao lado de Renato Pereira, também comandará a gestão da área de criação, a agência, que tem 14 anos de atuação no mercado, muda seu nome para REF+T. O novo sócio deverá levar sua expertise no segmento digital para o planejamento estratégico dos trabalhos da agência, possibilitando a entrega de soluções multiplataforma e direcionada aos objetivos das marcas.

A REF+T tem entre seus clientes anunciantes como Decolar.com, Giuliana Flores, Netfarma, Havan, Apsen Farmacêutica, Gelateria Parmalat, D&D Shopping e Catho. Recentemente, a agência também conquistou as contas de Royal Caribbean e Tricae.

A chegada de Tripoli na REF+T acontece dois meses depois de o executivo ter anunciado sua saída da SapientNitro, onde ocupava o cargo de chief creative officer na América Latina. A relação de Tripoli com a SapientNitro começou em 2013, quando o grupo adquiriu sua agência digital, a iThink. Em novembro de 2014, a SapientNitro foi adquirida pelo Publicis Groupe, em uma grande transação da indústria da comunicação, avaliada em US$ 3,7 bilhões. Tripoli manteve-se na SapientNitro até o término do período de earnout, previsto no contrato. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy