McGarryBowen contrata Sophie Schonburg

Buscar

Comunicação

Publicidade

McGarryBowen contrata Sophie Schonburg

Vice-presidente de criação deixa a Pereira & O?Dell para assumir a área na agência comandada por Walter Susini


30 de março de 2016 - 3h47

Sophie Schonburg é a nova vice-presidente de criação da McGarryBowen. Desde outubro de 2014, Sophie era vice-presidente e diretora-executiva de criação da Pereira & O’Dell e também integrava o conselho criativo de líderes de todos os escritórios da agência: San Francisco, Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Antes disso, ela passou 19 anos na AlmapBBDO.

A contratação de Sophie pela McGarryBowen aconteceu por conta de um convite feito por Walter Susini, que assumiu a presidência da operação no final de fevereiro. “A Sophie é para mim o complemento criativo sobre tudo o que penso como estratégia para marcas”, disse Susini, em comunicado.

Sophie ocupará o posto deixado por Valdir Bianchi em dezembro de 2015, quando o profissional transferiu para a criação da Africa. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”