Os jurados brasileiros do Cannes Lions 2016

Buscar

Comunicação

Publicidade

Os jurados brasileiros do Cannes Lions 2016

Além de Ricardo John, que presidirá o júri de Outdoor, confira os nomes dos demais profissionais que representarão o Brasil no evento

Bárbara Sacchitiello
31 de março de 2016 - 3h55

Atualizada às 16h07

Em coletiva realizada na tarde desta quinta-feira, 31, o Estadão, representante oficial do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, anunciou a lista dos jurados brasileiros que participarão da 63ª edição do evento, que acontece entre 18 e 25 de junho de 2016.

Além de Ricardo John, chief creative officer da J.Walter Thompson – que já havia sido anunciado como presidente de júri da categoria Outdoor – outros brasileiros também irão auxiliar na escolha dos cases merecedores de Leões desta edição do Festival. Veja a lista dos participantes que representarão o País: 

Cris Duclos, Vivo – Effectiveness

Igor Puga, DM9DDB – Cyber

Margot Takeda, A10 – DesignRodrigo Jatene, Grey – Direct

Tadeu Jungle, Academia de Filmes – Entertainment

Roberta Medina, Rock In Rio – Entertainment for Music

Rodrigo Castellari, F/Nazca – Film

Mateus de Paula Santos, Vetor Zero, Film Craft

Fred Saldanha, Isobar – Innovation

Luís Padilha, Havas – Mídia

Edson Giusti, Giusti Comunicação – PR

Hugo Rodrigues, Publicis – Print & Publishing

Jaakko Tammela, Questto No – Product Design

Maria Laura Nicotero, Momentum – Promo

Rafael Urenha, DPZ&T – Radio

André Laurentino, Ogilvy – Health & Wellness

O número total de jurados brasileiros ainda pode aumentar. O Estadão, que representa o Festival no Brasil, indicou nomes para outras categorias – como Mobile, Creative Data, Digital Craft e Glass – e aguarda a resposta.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”