Audi exalta futurismo e design de novo A4

Buscar

Audi exalta futurismo e design de novo A4

Buscar
Publicidade

Comunicação

Audi exalta futurismo e design de novo A4

Assinada pela AlmapBBDO, campanha destaca as sensações do motorista ao dirigir


12 de abril de 2016 - 8h15

audi
Para destacar as inovações tecnológicas do novo modelo A4 — principal lançamento da marca para 2016 — a Audi estreia campanha global, adaptada pela AlmapBBDO no Brasil.

O filme para TV aberta e paga, com divulgação na internet, exalta a conectividade, design e potência do veículo, relacionando os atributos com as sensações do motorista ao dirigir. A locução reforça: “Você vê isso. Mas isto é o que você sente”. “No mercado brasileiro, a campanha enfatiza o design diferenciado e apresenta apenas as tecnologias disponíveis aqui”, explica Herlander Zola, diretor de marketing da Audi do Brasil.

A agência também desenvolveu peças que exploram uma das tecnologias do carro voltada para a distração do condutor na direção. Os anúncios integram ensaios fotográficos das revistas Playboy, Trip, VIP e GQ. Para o ambiente digital, a Wunderman Brasil criou hotsite exclusivo para o modelo e vídeos que explicam os novos features. Nas próximas semanas, a marca ainda prevê uma ação que surpreenderá um cliente trocando seu antigo modelo Audi pelo novo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa