Em campanha de Habib’s, brasileiros comemoram: “caiu!”

Buscar

Em campanha de Habib’s, brasileiros comemoram: “caiu!”

Buscar
Publicidade

Comunicação

Em campanha de Habib’s, brasileiros comemoram: “caiu!”

Comercial criado pela Publicis divulga preço promocional de R$ 0,79 da Bib’sfiha de frango


15 de abril de 2016 - 15h54

Cena de “Caiu”, filme criado pela Publicis para Habib’s

O Habib’s pega carona no intenso clima de instabilidade política do País, às vésperas da votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff, com uma campanha bem-humorada para divulgar o reajuste no preço de sua Bib’sfiha de frango: agora, o salgado pode ser comprado por R$ 0,79.

Criado pela Publicis Brasil, o filme “Caiu” começa com um político exaltado ao telefone: “Caiu?”. Na sequência, corretores da Bolsa de Valores recebem a notícia e comemoram. Grupos de pessoas nas ruas, algumas trajando verde e amarelo e outras de vermelho celebram e se abraçam. Ao final, o interlocutor diz: “O Habib’s uniu o Brasil. O preço da Bib’sfiha de frango caiu! Tá menos de um real! Só 79 centavos”.

Com a campanha, a rede de fast-food tem o objetivo de ressaltar que seus produtos continuam acessíveis a consumidores de todas as classes sociais, mesmo em tempos de crise econômica. O comercial vai ao ar nesta sexta-feira, 15, e a comunicação ainda inclui inserções em TV aberta, canais pagos e internet. Em março, o Habib’s apoiou as manifestações populares com a hashtag #fomedemudança e a distribuição de bottons e cartazes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão

  • Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    #NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos