Comunicação
Grupo Ogilvy anuncia parceria com Tribo Interactive
Agência digital irá trabalhar para projetos específicos de cases e campanhas digitais para todas as agências da rede
Grupo Ogilvy anuncia parceria com Tribo Interactive
BuscarGrupo Ogilvy anuncia parceria com Tribo Interactive
BuscarAgência digital irá trabalhar para projetos específicos de cases e campanhas digitais para todas as agências da rede
Meio & Mensagem
18 de abril de 2016 - 14h41
O grupo Ogilvy Brasil e a Tribo Interactive anunciaram um acordo operacional para atuarem em conjunto em projetos específicos de criação que envolverem o ambiente digital. Pela parceria, a Tribo Interactive, dos sócios Raul Orfão e Roger Rocha, poderão auxiliar o desenvolvimento de trabalhos para todas as agências do grupo (Ogilvy Brasil, David e Etco, por exemplo).
O comunicado faz questão de ressaltar que não se trata de uma aquisição por parte da Ogilvy – e que, por isso, nada será alterado na estrutura, equipe e comando da Tribo Interactive. “Com o acordo damos um novo passo para melhorar ainda mais a nossa entrega digital, pois a Tribo tem uma experiência de 16 anos nesse mercado. Já trabalhamos juntos, por exemplo, em projetos para Magazine Luiza, com excelentes resultados”, destaca, em comunicado, Fernando Musa, CEO da Ogilvy & Mather. Musa também destaca que o com o aumento da demanda de trabalhos digitais por parte do cliente, é inevitável que a agência se estruture de forma a atender e entregar soluções multidisciplinares.
Entre o leque de atuações da Tribo Interactive estão os trabalhos direcionados a portais, sites, aplicativos, games, vídeo branding, e-commerce e projetos de conteudo. A parceria tambem compreenderá a colaboração da agência com projetos para clientes internacionais do grupo Ogilvy.
Compartilhe
Veja também
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia
Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial
Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários