Avon usa cores para retratar diversidade

Buscar

Comunicação

Publicidade

Avon usa cores para retratar diversidade

Criada pela Mutato, campanha da marca nas redes sociais conta com participação de drag queen e mulheres que lutam para derrubar os estereótipos

  • Imagens da campanha retratam o poder das cores

    Crédito: Divulgação

  • Diferentes tons de pele, estilos, cores e tons

    Crédito: Divulgação

  • Marca defende a diversidade para divulgar sua linha de maquiagens

    Crédito: Divulgação

  • Drag queen Pabllo Vittar é uma das protagonistas das peças

    Crédito: Divulgação

Slideshow


27 de abril de 2016 - 11h42

 

Pabllo-Vittar-Avon-destaque

Drag queen Pablo Vittar protagoniza a campanha da marca (Crédito: Divulgação)

A Avon reuniu um time de influenciadoras digitais em sua nova campanha para divulgar a Linha Ultra Color. Com um trabalho da agência Mutato, a marca adota um discurso que promove a liberdade de escolhas, gostos e o fim de estereótipos de beleza e rótulos de gênero, reforçando o conceito da campanha Loucas por Cores, apresentada neste mês.

Ao longo desta semana, os perfis da Avon no Instagram, Facebook e outras redes sociais estão exibindo imagens e vídeos da maquiadora Dani da Mata, da jornalista Maíra Azevedo, autora da página Tia Má e das youtubers Micaloo e Maíra Medeiros. Em cada uma das postagens, as influenciadoras mostram como usam as cores em prol se sua liberdade de expressão e de comportamento.

Uma das personagens de maior destaque da campanha é a drag queen Pabllo Vittar, que aparece na campanha exibindo o batom iluminado da promoção da marca. É a primeira vez que uma drag queen protagoniza uma campanha da Avon.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Pabllo Vittar

  • Maíra Azevedo

  • Dani da Mata

  • Micaloo

  • Maíra Medeiros

  • Mutato

  • Avon

  • Maquiagem

  • Cosméticos

  • gênero

  • Campanha

  • Beleza

  • diversidade

  • igualdade

  • preconceitos

  • drag queen

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”