Effie Latin América recebe inscrições

Buscar

Effie Latin América recebe inscrições

Buscar
Publicidade

Comunicação

Effie Latin América recebe inscrições

Primeira edição da nova modalidade da premiação acontecerá em setembro, na cidade colombiana de Cartagena de Indias


29 de abril de 2016 - 17h49

No próximo dia 6 encerra-se a primeira etapa de inscrições do Effie Latin America, a primeira edição da premiação do Effie Awards voltada a contemplar cases e trabalhos de todos os países do continente. Após essa data, as agências e anunciantes poderão continuar submetendo seus trabalhos à premiação até 3 junho. O valor das inscrições, porém, ficará mais alto.

EffieAwards-destaque
Anunciado no ano passado como uma premiação para destacar os cases de comunicação mais efetivos da América Latina, o Effie Latin America terá um total de 49 categorias. Poderão ser inscritos trabalhos veiculados em toda a região do continente ou, então, cases produzidos para mercados específicos. Os jurados deverão avaliar as peças entre julho e agosto e a cerimônia de premiação do Effie Latin América está marcada para 28 de setembro, na cidade de Cartagena de Indias, na Colômbia.

A etapa brasileira do Effie Awards é realizada pelo Grupo Meio & Mensagem. Neste ano, a nona edição da premiação está marcada para outubro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte

    Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte

    Rede de publicidade, que pertence a Stagwell, decidiu adotar a nomenclatura de Crispin e passa a ser liderada pela CEO Maggie Malek e pelo CCO, Steve Denekas

  • Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões