Globes Awards premia cinco agências brasileiras

Buscar

Comunicação

Publicidade

Globes Awards premia cinco agências brasileiras

Premiação global de live marketing divulgou vencedores da etapa internacional da edição realizada em 2015


29 de abril de 2016 - 15h18

globes (1)
Ampla, Up Line, Help Comunicação Conceitual, Grupo OM/OpusMultipla e Smash! foram as cinco agências brasileiras reconhecidas pelo Globes Awards, premiação global de live marketing. A nacional com mais troféus foi a Smash!, com Bronze na categoria Consumer Products – Healthcare, Beauty & Fashion e Order of Excellence na categoria Experiential Marketing, ambos pelo case Chilli Beans Fashion Cruise.

Já o Grupo OM/OpusMultipla conquistou Ouro na categoria Not For Profit, Charities and Public Sector com a campanha Semáforo do Idoso, para a Prefeitura de Curitiba. A Help Comunicação levou Prata em Consumer Durables – Auto, Appliances, Home Electronics pelo show de lançamento da nova linha de caminhões Volvo, enquanto a Ampla ganhou Order of Excellence na categoria Consumer Services – Travel & Tourism, Leisure, Recreation and Media pelo trabalho Teste Auditivo 3D e a Up Line recebeu Order of Excellence em Consumer Services – Travel & Tourism, Leisure, Recreation and Media com Tweet Machine, para a Globonews.

A Associação de Marketing Promocional (Ampro) é responsável pelas etapas regional e nacional do Globes Awards. Os vencedores da etapa nacional do Ampro Globes Awards concorrem à etapa internacional, que premia as melhores campanhas em mais de 25 países e é coordenada pela Marketing Agencies Association (Maaw).

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Ampla

  • Grupo OM/OpusMultipla

  • Help Comunicação Conceitual

  • Smash!

  • Up Line

  • Ampro

  • Associação de Marketing Promocional

  • Globes Awards

  • MAAW

  • Marketing Agencies Association

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”