Marcas celebram os diversos tipos de mães

Buscar

Marcas celebram os diversos tipos de mães

Buscar
Publicidade

Comunicação

Marcas celebram os diversos tipos de mães

Meio & Mensagem traz algumas campanhas dedicadas ao Dia das Mães


5 de maio de 2016 - 10h30

*Atualizada em 6/05/2016, às 14h

Após o nascimento do filho, as mães passam por um período de transformações físicas e emocionais. Em apoio às mulheres que acabaram de dar à luz, a Bepantol Baby, marca de creme antiassaduras da Bayer, lança a campanha global Décimo Mês – Apoiando Novas Mães. Criada pela J. Walter Thompson London, ação conta com filme para o ambiente digital, além de site com conteúdo para orientar mães que estão no início da vida materna. A produção da campanha ficou a cargo da fotógrafa internacional Jade Beall, que capturou imagens verdadeiras de mulheres para valorizar a beleza real após o nascimento do filho. Confira:

 

 

A Imaginarium, que completa 25 anos este ano, apresenta a campanha de conceito “Mãe, Melhor Colo”. O filme conta a história de uma jovem que sempre sonhou em morar sozinha para mostrar que, independente da idade, os filhos sempre podem contar com suas mães. No vídeo são apresentados alguns dos produtos lançados pela marca para celebrar a data como o criado-mudo, as almofadas e as canecas. Assista abaixo:

Não é preciso dar à luz a uma criança para carregar o carinho incondicional de mãe. Com essa ideia, a marca de cosméticos Monange estreia campanha dedicada às “mães do coração”. Criado pela agência Cappuccino, o filme para ambiente digital traz histórias reais de mulheres que se tornaram mães. Confira:

A campanha institucional de Dia das Mães da Casas Bahia reforça o apoio às mulheres brasileiras que diariamente enfrentam desafios para equilibrar a vida pessoal e profissional. Com criação da Y&R SCS, o filme para televisão e internet tem como trilha sonora a música “Raça”, de Milton Nascimento e Fernando Brant. A campanha também será veiculada na rádio. Assista:

groupondiadasmaesPara o Groupon, as mães não são todos iguais. A plataforma sugere experiências para os filhos presentearem os diferentes perfis e estilos de mãe: fitness, adrenalina, moderninha, vaidosa e gourmet. Confira as ofertas no site exclusivo.

Intitulado “Historinha”, o filme da varejista de moda Renner reforça o carinho da mãe com os filhos principalmente na hora de contar histórias para dormir. A criação é da Paim Comunicação. Confira:

loccitannedamadanoiteDurante a semana do Dia das Mães, a L’Occitane au Brésil realiza ação para promover a fragrância inspirada na flor Dama da Noite. Neste período, a marca vai disparar o perfume a cada 30 segundos em dois pontos de ônibus da Avenida Paulista, n° 2.026, em São Paulo, e da Avenida das Américas, n° 4.666, no Rio de Janeiro.A criação da campanha é da LDC.

A revista Claudia do mês de maio apresenta três capas diferentes, para mostrar que mãe não é tudo igual: Fátima Bernardes, Alinne Moraes e Sandy Lima. A publicação traz matérias especiais e ensaios fotográficos sobre a pluralidade da maternidade.

E o Farol Shopping, de Santa Catarina, homenageia as mães de primeira viagem com ultrassonografias estampadas em painéis de sua fachada. As personagens, que enfrentaram desafios para realizar o sonho de engravidar, foram selecionadas por médicas obstetras contatadas pela marca. Intitulada “Nascer de Mãe”, a ação foi desenvolvida pela MDO e faz parte da comunicação que celebra os 10 anos de atuação do Farol Shopping. Assista ao filme abaixo:

 

Retrouvez de nombreux produits chez nous, il y a les<a href=”http://www.maillot-football.com/”> chaussure de foot us </a>etc. Venez voir.

Ces <a href=”http://www.chaussuresports.com/”> chaussure de foot rose </a>ont été créées par et pour le meilleur joueur.

Farol Shopping | Nascer de Mãe from mdo.ag on Vimeo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe

    Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe

    A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir