Comunicação
Heads fará comunicação do #HeForShe
Agência cuidará das publicidade das ações deste ano do movimento da ONU Mulheres, que no Brasil ganhou o nome de #ElesPorElas
Agência cuidará das publicidade das ações deste ano do movimento da ONU Mulheres, que no Brasil ganhou o nome de #ElesPorElas
Bárbara Sacchitiello
23 de maio de 2016 - 11h19
A campanha global #HeForShe (que no Brasil ganhou a tradução de #ElesPorElas), criada pela ONU Mulheres para estimular ações que contribuam para diminuir a desigualdade entre os gêneros, terá sua comunicação publicitária desenvolvida pela Heads.
Signatária da ONU Mulheres, a agência será responsável pela estratégia de comunicação da ação, que envolverá comerciais de TV, mídia impressa e peças digitais.
A campanha #HeForShe chegou ao Brasil no ano passado, em um trabalho realizado pelo canal GNT, que segue como parceiro da iniciativa. Discussões e debates em prol da maior participação da mulher no mercado de trabalho e combate à violência e aos estereótipos estão na pauta do projeto.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi