Comunicação
Claro reforça oferta combinada com a Net
Criado pela Talent Marcel, filme dá continuidade à campanha que anuncia união da operadora com a distribuidora de canais como empresa única
Criado pela Talent Marcel, filme dá continuidade à campanha que anuncia união da operadora com a distribuidora de canais como empresa única
Com novo conceito “A gente não para pra você ser Gigante”, a Claro estreia campanha para reforçar o posicionamento “Gigantes” em que a operadora se apresenta como uma só empresa junto a Net. Criado pela Talent Marcel, o comercial é embalado pela música “Don’t Stop the Party”, do rapper americano Pitbull, e traz situações cotidianas de pessoas em contato com os serviços oferecidos pela marca para mostrar os esforços em oferecer melhores soluções de mobilidade e conteúdo aos clientes. Além do filme para TV aberta e paga, a campanha terá ações em digital e nos cinemas. Assista ao comercial abaixo:
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia