Comunicação
Marco Versolato assume criação da JWT em Cingapura
Profissional será chief creative officer da agência no país e também assumirá a função de líder global de criação para a marca Lux
Marco Versolato assume criação da JWT em Cingapura
BuscarMarco Versolato assume criação da JWT em Cingapura
BuscarProfissional será chief creative officer da agência no país e também assumirá a função de líder global de criação para a marca Lux
Meio & Mensagem
25 de maio de 2016 - 13h18
Seis meses depois de ter deixado a DM9DDB, onde exercia a função de vice-presidente de criação, Marco Versolato assume um novo desafio internacional. O profissional será o chief creative officer (CCO) da J.Walter Thompson em Cingapura, onde também acumulará o cargo de líder global de criação da marca Lux.
O executivo publicou em seu perfil no Facebook uma matéria da Campaign que noticia a mudança, declarando que será “um grande desafio, com grandes pessoas”.
Essa será a segunda experiência internacional de Versolato. De 2010 a 2012, ele atuou na Pereira & O’Dell, de San Francisco (agência cuja operação nacional foi encerrada recentemente, com a incorporação de algumas contas e talentos pela LDC).
O mais recente trabalho de Versolato na DM9DDB durou mais de cinco anos. Ele chegou a agência em 2010, como líder de criação, permanecendo até novembro do ano passado, quando já dividia a área com o outro vice-presidente criativo, Arício Fortes. Antes da DM9, Versolato também foi VP criativo na Y&R por quase dois anos, assumindo o cargo na empresa do Grupo Newcomm logo que voltou ao Brasil, depois de sua passagem na Pereira & O’Dell.
De acordo com Matt Eastwood, worldwide chief creative officer da J.Walter Thompson, destacou que Versolato é um profissional capaz de combinar paixão e talento e que sua reputação o torna o reforço ideal para a operação da agência, sobretudo pela sua empatia com as áreas digital e de inovação.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH par mapeae árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madri recria entrevista icônica para Pepsi