Comunicação
Budweiser sorteia ingresso para final da NBA em 24 segundos
Cerveja oficial do campeonato de basquete norte-americano decide ganhador da experiência em Facebook Live
Budweiser sorteia ingresso para final da NBA em 24 segundos
BuscarBudweiser sorteia ingresso para final da NBA em 24 segundos
BuscarCerveja oficial do campeonato de basquete norte-americano decide ganhador da experiência em Facebook Live
A Budweiser, cerveja oficial da NBA, surpreendeu seus seguidores com uma ação que premiou uma torcedora com uma viagem com acompanhante para assistir à final do campeonato norte-americano de basquete ao vivo.
Desenvolvida pela Africa, a iniciativa aconteceu na página da marca no Facebook com uma transmissão ao vivo de 24 segundos, tempo que uma jogada acontece no basquete. A paulistana Amanda Redondo foi a internauta que mais interagiu com o Live e, por isso, ganhou o sorteio. A final da NBA aconteceu no domingo, 19, em Cleveland, nos Estados Unidos, entre o Cleveland Cavaliers e o Golden State Warriors.
Assista ao videocase abaixo:
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia