Leo Burnett prepara mudança na mídia

Buscar
Publicidade

Comunicação

Leo Burnett prepara mudança na mídia

Andrea Hirata passará a liderar o departamento, inicialmente ao lado do sócio e vice-presidente da área, Fernando Sales


27 de junho de 2016 - 16h14

A Leo Burnett Tailor Made (LBTM) anunciará nos próximos dias a promoção de Andrea Hirata para liderar o departamento de mídia da agência, inicialmente ao lado do sócio e vice-presidente da área, Fernando Sales. Desde setembro de 2012 na agência, Andrea é atualmente uma das diretoras de mídia da casa. Antes, passou por Santa Clara e Giovanni FCB.
No final do ano, os atuais sócios brasileiros da LBTM devem repassar para a rede internacional as ações que ainda possuem. No início da operação, em 2011, eram cinco os sócios executivos, mas dois seguiram para outros escritórios da rede: Marcello Magalhães, atual chief strategy officer (CSO) da Leo Burnett nos Estados Unidos, baseado em Chicago; e Pablo de Arteaga, hoje CEO da Leo no México. Continuam na LBTM o chairman Paulo Giovanni e o copresidente Marcelo Reis, além de Sales.

Notícia publicada na edição 1716, de junho de 2016 exclusivamente para assinantes do Meio & Mensagem, disponível nas versões impressa e para tablets iOS e Android.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa