Sucessor de Maurice Lévy será nomeado em 2017

Buscar

Sucessor de Maurice Lévy será nomeado em 2017

Buscar
Publicidade

Comunicação

Sucessor de Maurice Lévy será nomeado em 2017

O chairman e CEO do Publicis Groupe confirmou que serão considerados apenas executivos que já atuam na companhia


22 de julho de 2016 - 8h00

O chairman e CEO do Publicis Groupe, Maurice Lévy, confirmou que seu sucessor será anunciado em 2017 após a reunião geral da companhia que ocorrerá em Paris no mês de maio. Ao comentar com analistas o resultado do grupo no primeiro semestre deste ano, Lévy ressaltou que seu sucessor será escolhido dentre os executivos que já atuam no grupo.

Em entrevista ao Advertising Age, Lévy disse que o board do grupo vai começar o mais breve possível a escolha e tomar a decisão até o fim do ano. “É a mais importante tarefa que o board tem neste momento”, disse.

O Grupo Publicis reportou um crescimento de 2,7% em suas receitas que foram de US$ 2,7 bilhões no segundo trimestre. As receitas do primeiro semestre do ano foram de US$ 5,3 bilhões, alta de 4,6% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa