Y&R fica com verbas on e off da LG

Buscar

Comunicação

Publicidade

Y&R fica com verbas on e off da LG

Agência, que já atendia o anunciante, fará também os trabalhos de publicidade digital para a marca

Bárbara Sacchitiello
9 de agosto de 2016 - 17h07

LG-Concorrencia

Marca terá seus trabalhos de publicidade realizados pela Y&R (Crédito: Reprodução)

A LG definiu a agência publicitária que fará seus trabalhos de publicidade no Brasil. A Y&R, que já detinha a conta da marca desde 2008, venceu a concorrência e manteve o anunciante na carteira. O trabalho da agência para a marca, no entanto, será ampliado.

Além do atendimento offline, a Y&R também será responsável por toda a presença digital da LG no País, o que engloba planejamento, criação e mídia de campanhas para o ambiente online e também o desenvolvimento de conteúdo para as redes sociais.

A Y&R disputou a conta da LG com a Africa, Havas, Ogilvy e WMcCann.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • LG

  • Y&R

  • Agencias

  • concorrência

  • Conta

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”