REF+T conquista a conta do Mercado Livre

Buscar

REF+T conquista a conta do Mercado Livre

Buscar
Publicidade

Comunicação

REF+T conquista a conta do Mercado Livre

Agência cuidará de toda a publicidade online e offline da marca e faz sua estreia com campanha de Dia dos Pais


10 de agosto de 2016 - 16h31

Mercado-lIvre-DiadosPais

Campanha de Dia dos Pais marca a estreia da agência para o anunciante (Crédito: Divulgação)

O Mercado Livre escolheu a REF+T para cuidar de sua conta publicitária no Brasil. A agência ficará responsável pela estratégia integrada da marca institucional do anunciante e também pela promoção do Mercado Pago, divisão de pagamentos online do Mercado Livre.

A estreia da REF+T no atendimento ao cliente aconteceu na criação da campanha de Dia dos Pais, que o Mercado Livre exibe atualmente. Veiculada em spots, rádio, mobiliário urbano e nos monitores da Elemidia, a campanha apresenta o conceito “Seu pai é o cara e merece a melhor surpresa” e já traz o posicionamento #nuncadeixedebuscar , que será incorporado na comunicação da companhia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi