Comunicação
Dança das Contas: BRF, Açaí Frooty e outras
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
19 de agosto de 2016 - 15h12
A TMSW será a responsável pelo planejamento estratégico e a criação de todas as ações de PDV referente às marcas da BRF, Sadia e Perdigão, no natal de 2016.
A Açaí Frooty escolheu a Peppery para ser a agência de publicidade responsável pela gestão de sua comunicação. A agência será responsável pela estratégia de comunicação, mídia digital e relacionamento para a marca.
A E/OU-MRM a conquistou a conta da Labet, prestadora de serviços de exames toxicológicos. A agência será responsável por toda a comunicação da empresa, incluindo criação, mídia, data intelligence, planejamento go to market e CRM, tendo como seu principal foco a geração de tráfego para o site e para a rede de coleta que possui abrangência nacional.
A RBML Comunicação Integrada é a nova responsável pela assessoria de imprensa da Troow Gestão & Franchise, empresa especializada em consultoria para desenvolvimento, , melhoria de resultados e expansão de negócios. O trabalho terá como objetivo desenvolver estratégias de comunicação voltada para os principais veículos de comunicação.
A Deloitte, empresa de consultoria e auditoria, passa a ocupar a carteira de clientes da f2f-digital. A agência adaptou a nova identidade visual da Deloitte para os canais digitais, que teve estreia em junho, e torna-se responsável pelo desenvolvimento de conteúdo, pela produção audiovisual, acompanhamento e análise de SEO e SAC 2.0.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi