Dança das Contas: Ovomaltine, Taco Bell e outras

Buscar

Dança das Contas: Ovomaltine, Taco Bell e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Ovomaltine, Taco Bell e outras

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


26 de agosto de 2016 - 10h38

Em pé: Guilherme Jahara, CCO da F.biz, e Ana Kachel, brand manager de Ovomaltine. Sentados: Silvia Amaral, diretora de marketing de Ovomaltine e Twinings, e Roberto Grosman, co-CEO da F.biz (crédito: divulgação)

Em pé: Guilherme Jahara, CCO da F.biz, e Ana Kachel, brand manager de Ovomaltine. Sentados: Silvia Amaral, diretora de marketing de Ovomaltine e Twinings, e Roberto Grosman, co-CEO da F.biz (crédito: divulgação)

F.biz é a nova agência de publicidade do Ovomaltine, achocolatado à base de extrato de malte. Os meios digitais passam a ser os principais canais de comunicação da marca, que reposicionou o seu target em 2013, focando em jovens e adolescentes. A estratégia em desenvolvimento pela agência vai  utilziar influenciadores, música, entretenimento e Snapchat, além de ativações em eventos, entre outros.

A rede de fast-food mexicana Taco Bell escolheu a We como a agência de publicidade da marca no Brasil. Com a proposta de abrir 25 unidades no País nos próximos 4 anos, a companhia contará com a agência para fazer seu lançamento no mercado local. Os meios digitais serão os principais canais utilizados pela Taco Bell para se apresentar ao público, e a We já está trabalhando nas primeiras campanhas para a marca.

A agência Kindle anunciou a conquista da conta da Master Medical Group, clínica especializada em cuidados com a saúde sexual masculina. A Kindle atuará em várias frentes de comunicação da empresa, como: reposicionamento da marca, elaboração de novo site e formulação e execução de estratégias de mídia tanto online quanto off-line.

A RBML Comunicação Integrada passa a responder pela assessoria de imprensa da Troow Gestão & Franchise, empresa especializada em consultoria para empresas. O principal objetivo é desenvolver estratégias de comunicação voltadas para os principais veículos de comunicação, como sugestão de pautas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia