Comunicação
DPZ&T conquista conta da Porto Seguro
Agência fará a publicidade de diversos produtos da seguradora
Agência fará a publicidade de diversos produtos da seguradora
Bárbara Sacchitiello
31 de agosto de 2016 - 8h33
A DPZ&T foi a agência vencedora de um processo de concorrência para atender parte da conta da Porto Seguro.
A agência fará os trabalhos on e offline para a divulgação dos produtos Porto Seguro Faz, Carro Fácil, Residência, Empresarial, Equipamentos Portáteis, Transportes, Vida, Previdência, Fiança Locatícia e Capitalização. FCB, F/Nazca, J.Walter Thompson, Mood e We também disputaram a conta.
De acordo com o ranking Agências & Anunciantes, a Porto Seguro investiu R$ 24 milhões em compra de mídia em 2015.
Compartilhe
Veja também
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica
WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países
Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir