DPZ&T conquista conta da Porto Seguro

Buscar
Publicidade

Comunicação

DPZ&T conquista conta da Porto Seguro

Agência fará a publicidade de diversos produtos da seguradora


31 de agosto de 2016 - 8h33

Porto-Seguro

(Crédito: Reprodução)

A DPZ&T foi a agência vencedora de um processo de concorrência para atender parte da conta da Porto Seguro.

A agência fará os trabalhos on e offline para a divulgação dos produtos Porto Seguro Faz, Carro Fácil, Residência, Empresarial, Equipamentos Portáteis, Transportes, Vida, Previdência, Fiança Locatícia e Capitalização. FCB, F/Nazca, J.Walter Thompson, Mood e We também disputaram a conta.

De acordo com o ranking Agências & Anunciantes, a Porto Seguro investiu R$ 24 milhões em compra de mídia em 2015.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe

    Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe

    A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir