Comunicação
Mônica se engaja na causa feminista
Maurício de Sousa assina acordo com o projeto #HeforShe, criado pela ONU para tentar diminuir a desigualdade entre os gêneros
Maurício de Sousa assina acordo com o projeto #HeforShe, criado pela ONU para tentar diminuir a desigualdade entre os gêneros
Bárbara Sacchitiello
22 de setembro de 2016 - 8h40
A personagem mais famosa de Maurício de Sousa está engajada na campanha #HeforShe, movimento criado pela ONU para promover a igualdade de gênero no mundo e para tentar colocar as mulheres em condições mais favoráveis no trabalho e na esfera social.
A Maurício de Sousa Produções tornou-se uma das empresas a assinar o projeto #HeforShe. A ideia é participar da causa com o projeto #DonasdaRua, que procura passar mensagens de empoderamento por meio das personagens da Turma da Mônica.
Ao apoiar o projeto, Maurício de Sousa declarou que o projeto #HeforShe é uma causa que não deve ficar restrita às mulheres e ressaltou a importância do apoio de homens e de empresas que queiram uma sociedade mais igualitária.
No Brasil, a campanha #HeforShe é representada pelo canal GNT e já conta com adesão de marcas e empresas. Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT