AlmapBBDO conquista Grand Clio em Print

Buscar

AlmapBBDO conquista Grand Clio em Print

Buscar
Publicidade

Comunicação

AlmapBBDO conquista Grand Clio em Print

Agência conquistou o prêmio máximo da categoria com campanha criada para Getty Images


29 de setembro de 2016 - 9h50

charlieA AlmapBBDO foi a grande vencedora da categoria Print no Clio Awards com um trabalho criado para a Getty Images. Este é o terceiro Grand Clio da publicidade brasileira; no ano passado, a F/Nazca levou o prêmio em Audio pelo projeto “Soundlab Container”, criado para a Leica. Antes dela, a W/Brasil havia levado um Grand Clio em 2001 com o filme “A Semana”, desenvolvido para a revista Época.
Com a conquista, a AlmapBBDO consagra-se como a agência brasileira mais premiada na edição deste ano do Clio Awards. A agência já tinha recebido um total de 9 troféus, sendo 6 Ouros, para campanhas para Getty Images e Visa, e 3 bronzes, para trabalhos desenvolvidos para Getty Images e Volkswagen. Logo atrás, entre as brasileiras mais premiadas está a F/Nazca S&S com 1 Ouro, 2 Pratas e 4 Bronzes. Além delas, também conquistaram prêmios nesta edição do Clio a J. Walter Thompson (Prata e Bronze); Grey (Ouro); AKQA (Prata), e FCB (Prata).

Confira aqui a lista de todos os premiados nesta edição do Clio Awards.

Publicidade

Compartilhe

Veja também