Comunicação
Campanhas da Semana: Itaipava, Amanco e outros
Meio & Mensagem traz as ações publicitárias lançadas por agências e anunciantes nos últimos dias
Campanhas da Semana: Itaipava, Amanco e outros
BuscarCampanhas da Semana: Itaipava, Amanco e outros
BuscarMeio & Mensagem traz as ações publicitárias lançadas por agências e anunciantes nos últimos dias
21 de outubro de 2016 - 14h50
A Itaipava antecipou sua campanha de verão assinada pela Y&R e lançou filme com Aline Riscado e Gabriel, o Pensador. Confira mais detalhes da estratégia da marca na matéria do Meio & Mensagem:
Depois do filme com temática mafiosa, a agência Artplan e a Amanco trazem agora o universo de uma casa mal assombrada para promover o lançamento da linha Super CPVC:
O aplicativo iFood lançou a primeira campanha criada por sua nova agência, a AlmapBBDO. Mauricio Manieri é o protagonista do filme de estreia. Fabio Porchat e as irmãs Bela e Preta Gil estarão nos próximos lançamentos, como noticiado pelo Meio & Mensagem. Assista:
A Frooty estreou sua primeira campanha publicitária em rede nacional de TV, protagonizada pelo campeão mundial de surfe Gabriel Medina e criada pela Peppery:
A Propeg criou para o Hospital Aristides Maltez e a Liga Bahiana Contra o Câncer uma ação digital sobre a o autoexame das mamas. A iniciativa traz mulheres mastectomizadas para desafiar uma das regras mais rígidas das redes sociais, que é a proibição de qualquer imagem que mostre seios de mulheres, mesmo quando é usada em campanhas de saúde. Mensagens como a do lado fazem parte da campanha.
A Heinz lançou campanha para a maionese da marca. O comercial, criado pela agência Africa, circula tanto na TV aberta quanto em plataformas digitais:
Inspirada pela frase “Mais amor, por favor”, comum em lambe-lambes, a Nestlé estreou campanha para os dois novos sabores da linha de biscoitos Nesfit: laranja e cenoura, e banana, aveia e canela. A WMcCann assina o filme:
A agência We criou a campanha “Sutiã Rosa” para o Fleury Medicina e Saúde, com objetivo de promover o autoconhecimento do corpo feminino ainda na juventude e assim contribuir para a prevenção do câncer de mama. A partir do símbolo do combate mundial à doença, foi criado um sutiã com estampa que ilustra as áreas que as mulheres devem apalpar como forma de autoconhecimento. O vídeo traz detalhes da ação:
O canal de filmes adultos Sexy Hot lançou nesta semana a campanha que aposta na criatividade sem usar o erotismo explícito. Assista ao filme criado pela agência África Zero:
A nova campanha digital do Ministério da Saúde, assinada pela Agnelo Comunicação, alerta gestantes e seus parceiros sexuais sobre a importância de fazer o exame de sífilis logo no início do pré-natal:
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi