Dança das Contas: JBS, Azaleia e outros

Buscar

Dança das Contas: JBS, Azaleia e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: JBS, Azaleia e outros

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


21 de outubro de 2016 - 15h19

A Leo Burnett Tailor Made anunciou a conquista da conta de Massa Leve, marca de massas frecas da JBS.

A operação gaúcha da J. Walter Thompson tem como novo cliente a Vulcabras Azaleia, player nacional do segmento de calçados. A empresa possui marcas como Olympikus, OLK, Azaleia e Dijean. Segundo comunicado, a agência passa a cuidar da imagem do grupo no País.

A SRCom conquistou a conta do 8º vForum 2016. A agência de brand experience assina o planejamento e produção do evento, que acontece até o final do ano em cinco países da América Latina: Argentina, Chile, México, Colômbia e Brasil. O encontro anual promovido pela VMware é voltado para profissionais de TI e vai receber mais de quatro mil pessoas, de acordo com comunicado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários