Comunicação
Dança das Contas: JBS, Azaleia e outros
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A Leo Burnett Tailor Made anunciou a conquista da conta de Massa Leve, marca de massas frecas da JBS.
A operação gaúcha da J. Walter Thompson tem como novo cliente a Vulcabras Azaleia, player nacional do segmento de calçados. A empresa possui marcas como Olympikus, OLK, Azaleia e Dijean. Segundo comunicado, a agência passa a cuidar da imagem do grupo no País.
A SRCom conquistou a conta do 8º vForum 2016. A agência de brand experience assina o planejamento e produção do evento, que acontece até o final do ano em cinco países da América Latina: Argentina, Chile, México, Colômbia e Brasil. O encontro anual promovido pela VMware é voltado para profissionais de TI e vai receber mais de quatro mil pessoas, de acordo com comunicado.
Compartilhe
Veja também
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia
Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial
Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários