Comunicação
David vence concorrência global de Fanta
Os três escritórios da agência irão trabalhar em um projeto global para a marca
Os três escritórios da agência irão trabalhar em um projeto global para a marca
Meio & Mensagem
24 de outubro de 2016 - 12h32
A David venceu disputa com outras agências que atendem a The Coca-Cola Company para desenvolver um novo projeto global de comunicação para a marca Fanta. O trabalho vai envolver os três escritórios da rede em Miami, São Paulo e Buenos Aires. E contará também com o apoio e suporte da rede Ogilvy, que atende a marca no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa