Amstel vai para a J.Walter Thompson

Buscar
Publicidade

Comunicação

Amstel vai para a J.Walter Thompson

Agência passa a atender a marca de cerveja da Heineken, que estava na carteira da Talent Marcel


28 de novembro de 2016 - 15h02

Amstel-conta

(Crédito: Reprodução)

Um ano depois de ter entrado para a carteira da Talent Marcel – agência que foi responsável pelo lançamento da marca no mercado brasileiro – a cerveja Amstel irá trocar de parceiro de publicidade.

Após uma concorrência, a marca definiu a J.Walter Thompson como a responsável pelas suas campanhas e ações on e offline a partir de 2017. De acordo com a Heineken, a mudança teve como objetivo direcionar a comunicação da Amstel para uma agência exclusiva, reforçando o posicionamento no segmento mainstream.

Mesmo com a saída de Amstel, a Talent Marcel continua atendendo outras marcas do portfólio da Heineken, como Kaiser, Kaiser Radler, Sol Premium, Bavaria, Bavaria Premium e Xingu.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi