Comunicação
Amstel vai para a J.Walter Thompson
Agência passa a atender a marca de cerveja da Heineken, que estava na carteira da Talent Marcel
Agência passa a atender a marca de cerveja da Heineken, que estava na carteira da Talent Marcel
Meio & Mensagem
28 de novembro de 2016 - 15h02
Um ano depois de ter entrado para a carteira da Talent Marcel – agência que foi responsável pelo lançamento da marca no mercado brasileiro – a cerveja Amstel irá trocar de parceiro de publicidade.
Após uma concorrência, a marca definiu a J.Walter Thompson como a responsável pelas suas campanhas e ações on e offline a partir de 2017. De acordo com a Heineken, a mudança teve como objetivo direcionar a comunicação da Amstel para uma agência exclusiva, reforçando o posicionamento no segmento mainstream.
Mesmo com a saída de Amstel, a Talent Marcel continua atendendo outras marcas do portfólio da Heineken, como Kaiser, Kaiser Radler, Sol Premium, Bavaria, Bavaria Premium e Xingu.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi