Hands é Agência do Ano do Ampro Globes Awards

Buscar

Hands é Agência do Ano do Ampro Globes Awards

Buscar
Publicidade

Comunicação

Hands é Agência do Ano do Ampro Globes Awards

Empresa também conquistou o Grand Prix de Melhor Ação do Ano


29 de novembro de 2016 - 14h02

Hands Melhor Agência do Ano

Equipe da Hands comemora os troféus recebidos

A Hands é a Agência do Ano da etapa nacional do Ampro Globes Awards 2016, repetindo a conquista da regional São Paulo. Além de ser a mais premiada nacionalmente, a Hands conquistou o Grand Prix de Melhor Ação do Ano com o case “Green Ride”, criado para a Heineken. Os troféus foram entregues na noite desta segunda-feira, 28, em São Paulo, em festa apresentada pelo humorista Rafael Cortez.

Além do Grand Prix, o case da Hands para a Heineken conquistou 4 Ouros e 2 Pratas. A agência ainda conquistou outros dois Bronzes com outro case para Heineken (“Up On The Roof – I Heart SP”) e um para Pernod-Ricard (“Chivas Spirit”). O ranking de agências mais premiadas prossegue com Ampla (3 Ouros e 2 Pratas), Bferraz (2 Pratas e 1 Bronze), Dream Factory (1 Ouro e 1 Prata), BG9 (1 Ouro e 1 Bronze), Banco de Eventos e Iris São Paulo (com 2 Pratas cada) e UPline (2 Bronzes). Com um Bronze cada ficaram: Rock Comunicação, Askme, Ínsula e Gael.

Na ocasião, também foram anunciados os Melhores Profissionais e o Fornecedor do Ano, que nesta etapa nacional repetiram o resultado da regional Norte, Nordeste e Centro-Oeste: os de atendimento Ludmila Marques (Ampla), planejamento Eduardo Peres (Fermento Promo), produção Fernando Amaral (Ampla), criação Rafael Nântua (Ampla) e a fornecedora Media View.

Os cases vencedores da etapa nacional concorrerão na etapa internacional da premiação, organizada pela MAAW – Marketing Agencies Association Worldwide. Confira, a seguir, todos os ganhadores do Ampro Globes Awards 2016.

MELHOR AÇÃO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA
Ouro: “Green Ride”, da Hands para Heineken
Prata: “Samba da Boa”, da Bferraz para Antarctica (AmBev)
Bronze: “Up On The Roof – I Heart SP”, da Hands para Heineken

MELHOR EXPERIÊNCIA EM EVENTOS
Ouro: “Elle Fashion Preview 2015 Conexão Fashion”, da Dream Factory para revista Elle Brasil
Prata: “CBLoL 2015 – Campeonato Brasileiro de League of Legends”, da Banco de Eventos para Riot Games
Bronze: “Chivas Spirit”, da Hands para Pernod-Ricard

MELHOR AÇÃO PROMOCIONAL
Ouro: “Green Ride”, da Hands para Heineken
Prata: “Luta do Século”, da Ampla para Old Spice (P&G)
Bronze: “Skol Summer House”, da Bferraz para Skol

MELHOR ATIVAÇÃO EM LIVE MARKETING
Ouro: “Green Ride”, da Hands para Heineken
Prata: “Appaixonados da Boa”, da Bferraz para Antarctica (AmBev)
Bronze: “Frent Fresh Trident”, da Atenas Comunicação e BG9 para Trident

MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVO
Bronze: “Amarok Mania 2015”, da Rock Comunicação para Volkswagen
Bronze: “Fábrica de Prêmios 2.0 – O herói dessa história é você”, da Askme Live Marketing & Experiences para Coca-Cola Femsa

MELHOR AÇÃO DE TRADE MARKETING
Prata: “Seda Cinema”, da Banco de Eventos para Unilever
Bronze: “It’s time Battle”, da UPline para SporTV Combate

MELHOR USO DE MARKETING DIRETO
Ouro: “Novembro Azul”, da Ampla para Jornal do Commercio
Bronze: “Para todos os gostos e estilos um único GNT”, da UPline para GNT

MELHOR USO MARKETING DIGITAL
Ouro: “WashZap”, da BG9 para Brilux
Prata: “Green Ride”, da Hands para Heineken
Bronze: “Tô Dando Sopa”, da Ínsula para Herbalife

MELHOR IDEIA OU CONCEITO INOVADOR
Ouro: “Green Ride”, da Hands para Heineken
Prata: “Banheiros Espetaculares”, da Iris São Paulo para Kimberly Clark
Prata: “Elle Fashion Preview 2015 Conexão Fashion”, da Dream Factory para revista Elle Brasil

MELHOR DESIGN EM AÇÕES DE LIVE MARKETING
Ouro: “Rockteleira”, da Ampla para Pitú
Prata: “Banheiros Espetaculares”, da Iris São Paulo para Kimberly Clark
Bronze: “Pepsi Rock in Rio”, da Gael para Pepsico

MELHOR AÇÃO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL
Ouro: “Outubro Rosa”, da Ampla para Jornal do Commercio
Prata: “Green Ride”, da Hands para Heineken
Prata: “Novembro Azul”, da Ampla para Jornal do Commercio

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi