Campanhas da Semana: Coca-Cola, Caixa e outros

Buscar

Campanhas da Semana: Coca-Cola, Caixa e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da Semana: Coca-Cola, Caixa e outros

M&M traz as ações publicitárias lançadas nos últimos dias


2 de dezembro de 2016 - 16h06

A Coca-Cola Brasil apresenta seu portfólio de produtos em nova campanha institucional, criada pela Artplan. O filme está sendo exibido em TV aberta e fechada e nas redes sociais:

 Com inspiração nos clássicos de Hollywood, a Caixa iniciou nesta semana a veiculação da campanha de “A Mega da Virada” na TV e no cinema. O apresentador Luigi Baricelli é mais uma vez o garoto-propaganda da ação criada pela nova/sb:

A Bauducco lançou um novo filme para sua campanha de Natal, que envolve a promoção “Sonhos de Natal”. Assista ao filme criado pela AlmapBBDO:

SANTOS_DUMONT_PLACAS_INFRAERO_A_VERDADE_DOIPara o Dia Internacional da Não-Violência Contra a Mulher (25/11), a Infraero realizou campanha no saguão dos aeroportos Santos Dumont e Congonhas. Doze mulheres desfilaram vestindo camisetas com a frase “Uma mulher está sofrendo violência agora”, além de circularem com faixas contendo a frase: “A cada dois minutos, cinco mulheres sofrem violência física no Brasil”, conforme dados da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres. Também foram colocados anúncios nos 60 aeroportos da rede Infraero, como mostrado ao lado. A ação foi criada pela Agência3.

A marca de camisinhas Jontex lançou campanha para o Dia Mundial de Luta Contra a Aids (01/12), em parceria com o fundo privado PositHiVo, que mobiliza recursos para financiar instituições que trabalham no campo do HIV/Aids e das hepatites virais. É a primeira campanha da marca após sua aquisição pela Reckitt Benckiser:

O novo filme digital do Burger King, desenvolvido pela David, promove o sanduíche Mega Stacker 4.0, o maior sanduíche da rede no Brasil. A trilha sonora traz o hit “Um Morto Muito Louco”, do Bonde do Tigrão. Também acontece nos pontos de venda uma promoção: na compra de dois combos Mega Stacker 4.0, quem fizer sua própria dancinha do funk  ganha 2 sundaes.  Assista:

A Olx lançou campanha para o período pós-Black Friday, com o conceito “Comprou na Black Friday, vende na Desapega Week”. Além do Esquadrão Desapega e do Vovô da OLX, a ação conta com os influenciadores Fernanda Souza, Luba, Fernando Caruso e Felipe Castanhari. O plano de mídia inclui TV, campanha digital e nas redes sociais e merchandising em alguns programas de TV:

Logo Carol biscoito da sorte okPara a promoção “Biscoito da Sorte”, que sorteia carros, iPhones e outros, a franquia de comida asiática Jin Jin lançou campanha com a atriz Carol Nakamura. Confira mais detalhes no site da promoção.

A farmacêutica Neo Química traz o ator e apresentador Márcio Garcia e sua família na nova campanha, criada pela My Agência, para TV, rádio, impresso e OOH:

A joalheria S.Stein também lançou campanha institucional para o Natal, produzida pela Onirika Filmes:

Criada pela Publicis, o Senac São Paulo lançou campanha para celebrar seus 70 anos de atuação, embalado pela música Fullgás, da cantora Marina Lima:

O Instituto de Longevidade Mongeral Aegon, localizado em São Paulo, lançou nova campanha publicitária, com o objetivo de promover o debate sobre o aumento da expectativa de vida e conscientizar a sociedade sobre a importância de se preparar para o envelhecimento, de acordo com comunicado. Criada pela agência dpbr, a ação é composta por filme em TV fechada, spot em rádios e mídias digitais:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau

  • Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança

    Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança

    No posto de CEO desde 2019, Eduardo Lorenzi está de saída do grupo, que passou por diversas mudanças nos últimos meses