Dança das Contas: Amstel e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Amstel e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


2 de dezembro de 2016 - 16h24

A partir de 2017, a J. Walter Thompson é a nova responsável pelas campanhas e ações on e off-line da cerveja Amstel. De acordo com a Heineken, a saída da Talent Marcel teve como objetivo direcionar a comunicação da Amstel para uma agência exclusiva, reforçando o posicionamento no segmento mainstream.

A Timerman Comunicação anunciou a B-Science como seu novo cliente de atendimento. De acordo com comunicado, a empresa realiza consultoria de marketing, que ajuda marcas a usarem a ciência para interpretar dados sobre marca, posicionamento, produto, shopper, consumidor e outros fatores que influenciam o negócio.

A agência catarinense atua no lançamento da cafeteira Pressca,  que dispensa uso de eletricidade e é fabricada pela empresa local Naxos. A agência desenvolveu a embalagem, manual de uso, materiais de apresentação do produto em feiras e eventos e site, além de produzir seu conteúdo. O filme e ações digitais de divulgação também foram realizados pela Pressca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários