Comunicação
Dança das Contas: Amstel e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A partir de 2017, a J. Walter Thompson é a nova responsável pelas campanhas e ações on e off-line da cerveja Amstel. De acordo com a Heineken, a saída da Talent Marcel teve como objetivo direcionar a comunicação da Amstel para uma agência exclusiva, reforçando o posicionamento no segmento mainstream.
A Timerman Comunicação anunciou a B-Science como seu novo cliente de atendimento. De acordo com comunicado, a empresa realiza consultoria de marketing, que ajuda marcas a usarem a ciência para interpretar dados sobre marca, posicionamento, produto, shopper, consumidor e outros fatores que influenciam o negócio.
A agência catarinense atua no lançamento da cafeteira Pressca, que dispensa uso de eletricidade e é fabricada pela empresa local Naxos. A agência desenvolveu a embalagem, manual de uso, materiais de apresentação do produto em feiras e eventos e site, além de produzir seu conteúdo. O filme e ações digitais de divulgação também foram realizados pela Pressca.
Compartilhe
Veja também
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia
Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial
Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários