P&G concentra marcas na Publicis

Buscar
Publicidade

Comunicação

P&G concentra marcas na Publicis

Contas que estavam na F/Nazca S&S e na Leo Burnett Tailor Made serão transferidas para a Publicis


2 de dezembro de 2016 - 11h01

A Procter & Gamble resolveu diminuir o número de agências que atendem suas marcas. O anunciante está transferindo para a Publicis as contas que estão na F/Nazca S&S, como Ariel, Pampers e Head & Shoulders, e na Leo Burnett Tailor Made, como Always. Assim, a P&G passa a trabalhar com apenas uma agência da holding Publicis Communications. Além da Publicis, também trabalham com o anunciante a Africa, do Grupo Omnicom; Grey, do WPP; e a Wieden + Kennedy.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras