Comunicação
Claro procura agência de performance
Newblue, AD Dialeto, Fbiz, ID, Jüssi, REF+T e Vitrio participam da concorrência
Newblue, AD Dialeto, Fbiz, ID, Jüssi, REF+T e Vitrio participam da concorrência
Bárbara Sacchitiello
5 de dezembro de 2016 - 11h36
Atendida desde o início do ano pela Talent Marcel (agência responsável pela sua publicidade off-line) e também pela Fbiz, agência detentora da conta online, a Claro abriu concorrência para selecionar um parceiro para os serviços de marketing de performance.
Participam do processo a Newblue – atual parceira do anunciante na área – e também AD Dialeto, Fbiz, ID, Jüssi, REF+T e Vitrio. As primeiras apresentações já aconteceram na semana passada.
Compartilhe
Veja também
Pancho Cassis: “Cannes é importante, mas prêmios de eficácia também”
CCO global da David será júri da categoria Direct em Cannes e, durante passagem pelo Brasil, comentou atual estado de premiações sob a ótica de agências e anunciantes
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica