Comunicação
Concorrência da Jeep entra em fase final
Montadora seleciona nova parceria de publicidade no mercado nacional
Montadora seleciona nova parceria de publicidade no mercado nacional
Bárbara Sacchitiello
6 de dezembro de 2016 - 8h34
Depois da primeira etapa de seu processo de concorrência, a Jeep selecionou três agências para a fase final de escolha de seu parceiro de publicidade. Teriam sido classificadas a Leo Burnett Tailor Made, atual agência da montadora, LDC, McGarryBowen e VML. Na fase inicial da concorrência, também participaram FCB Brasil e F/Nazca S&S.
Compartilhe
Veja também
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia
Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial
Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários