Concorrência da Jeep entra em fase final

Buscar

Concorrência da Jeep entra em fase final

Buscar
Publicidade

Comunicação

Concorrência da Jeep entra em fase final

Montadora seleciona nova parceria de publicidade no mercado nacional


6 de dezembro de 2016 - 8h34

Jeep_Renegade_7.jpg

(Crédito: Reprodução)

Depois da primeira etapa de seu processo de concorrência, a Jeep selecionou três agências para a fase final de escolha de seu parceiro de publicidade. Teriam sido classificadas a Leo Burnett Tailor Made, atual agência da montadora, LDC, McGarryBowen e VML. Na fase inicial da concorrência, também participaram FCB Brasil e F/Nazca S&S.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários