Marcas no clima de Natal: Land Rover, Eudora e outros

Buscar

Marcas no clima de Natal: Land Rover, Eudora e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Marcas no clima de Natal: Land Rover, Eudora e outros

Meio & Mensagem selecionou as principais campanhas para a data


21 de dezembro de 2016 - 14h07

Diversas marcas vêm se preparando para as festas de fim de ano há meses, na expectativa de cativar consumidores através de mensagens retrospectivas e de positividade em relação a 2017. O Meio & Mensagem selecionou algumas destas campanhas, confira abaixo:

A Land Rover construiu uma cabana compacta de Natal para o Papai Noel, em sua campanha para o carro Discovery Sport. A  marca desenvolveu uma cabana com espaço para dois adultos, adaptada para regiões em que a temperatura seja abaixo dos 20ºC negativos.

 

A Body Shop, rede inglesa de cosméticos naturais, lançou uma campanha voltada para conscientização ambiental e proteção de animais silvestres em extinção, que faz parte do compromisso global da companhia em causas ambientais e contra testes em animais.

 

A Duracell realizou um passeio iluminado com um grupo de ciclistas pela cidade de Porto Alegre, onde o destino final era uma quadra onde se encontravam crianças prontas para receberem brinquedos. A campanha foi idealizada pela David Brasil. 

 

A Yoki divulgou filmes mostrando produtos indicados para a ceia, como farofa, salpicão com batata palha, lentilha, grão de bico, entre outros, em peças para mídia digital criadas pela WMcCann. Um filme para internet apresenta a história do casal Carol Mendes e Zé Mazzei e suas cachorrinhas Júlia e Lucy.

 

Já a Seara investiu em ações online e offline, com um filme sobre a infância de Fátima Bernardes, vídeos com “Receitas de Natal da Fátima”, em parceria com canais de gastronomia, além de uma ativação com um chatbot no Facebook. A campanha foi criada pela agência Sunset.

 

A Eudora trouxe personalidades como Bruno Gagliasso, Paolla Oliveira e Claudia Leitte para seu filme “Você Acontece”, que incentiva o protagonismo dos clientes ao lutarem por seus objetivos.

 

A Kopenhagen e a DM9DDB lançaram um filme para destacar os produtos da marca para a data, com o conceito “O melhor presente deste Natal é um Panettone Clássico Kopenhagen”. O filme apresenta os Panettones Língua de Gato e o lançamento Mousse com Chumbinho.

 

Também para promover seus panetones, a Chocolates Brasil lançou uma campanha que faz dos produtos os seus astros com um jingle natalino, em ação que se desdobrou com a interpretação da música por influenciadores. A criação foi da DM9DDB.

 

A Imaginarium, do segmento de fun design, contou a história de um teste para Papai Noel com vários perfis de pessoas na disputa pelo papel, na campanha “Eu Acredito que Você Existe”. O filme é da Vapt Filmes.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Barilla entra para o portfólio de clientes da Publicis

    Barilla entra para o portfólio de clientes da Publicis

    Agência prestará serviço voltado para criação, adaptação de projetos no digital e offline

  • Com Maria Bethânia e Caetano Veloso, Banco do Brasil celebra cultura

    Com Maria Bethânia e Caetano Veloso, Banco do Brasil celebra cultura

    Instituição financeira lança campanha para apresentar os benefícios a clientes e divulgar a turnê dos artistas