Campanhas da Semana: Intimus, Bauducco e outros

Buscar

Campanhas da Semana: Intimus, Bauducco e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da Semana: Intimus, Bauducco e outros

M&M traz as ações publicitárias lançadas nos últimos dias


13 de janeiro de 2017 - 14h57

A nova campanha da Intimus aborda a menstruação como algo natural, e não como um impeditivo para as mulheres. A Ogilvy produziu o filme para a marca de cuidados femininos, que pertence a multinacional Kimberly-Clark. Participam da ação a surfista Maya Gabeira e a DJ Akane. A campanha está sendo veiculada na TV aberta e no digital:

O novo comercial do cookies da Bauducco estreou no intervalo do programa The Voice Kids, que a marca patrocina. Criada pela AlmapBBDO, a ação é dirigida aos jovens e está sendo exibida na TV e numa versão mais longa na internet:

Desenvolvida pela Talent Marcel, a nova campanha da CNA explora a habilidade do papagaio em imitar sons para representar que existem maneiras mais divertidas de estudar inglês. Uma reportagem do Meio & Mensagem analisa o tom das campanhas de início de ano das escolas de inglês CCAA, Cel.Lep, Wise Up e Cultura Inglesa. Assista ao filme da CNA:

Assinada pela LDC, a nova campanha da Catho com para o custo da assinatura da plataforma a alimentos básicos e baratos, como pipoca, copo de água e algodão-doce – e por isso foi lançado um vídeo para cada item. Assista ao vídeo da pipoca:

A primeira edição da série em mini-documentário “Corrente da Resistência”, de TNT Energy Drink, se encerra com o rapper Rico Dalasam, destaque do movimento queer rap no país. Já participaram da ação o rapper Thaíde, a cicloativista Renata Falzoni, a bailarina Ingrid Silva, o videomaker Gustavo Horn e as influenciadoras Flávia Durante e Juliana Romano O vídeo foi criado pela Y&R para o ambiente digital:

O grupo carioca Dream Team do Passinho canta a música-tema da campanha “Mais Direitos, Menos Zika”, do Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA) do Brasil. O objetivo é informar as pessoas sobre como se proteger do zika e como se prevenir do mesmo. O videoclipe foi produzido pela Estilingue Filmes:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa