Campanhas da Semana: Habib’s, Natura e outros

Buscar

Campanhas da Semana: Habib’s, Natura e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da Semana: Habib’s, Natura e outros

M&M traz as ações publicitárias lançadas nos últimos dias


20 de janeiro de 2017 - 13h24

O Habib’s voltou a investir em campanhas voltadas para temas quentes do cenário nacional, como explica o diretor de criação de criação e marketing do grupo, André Marques, em matéria do Meio & Mensagem. A nova campanha do Ragazzo, que pertence à rede, é inspirada no recurso jurídico da delação premiada, popularizado pela Operação Lava Jato. Criado pela PPM Brasil, house agency do grupo, o filme está sendo veiculado na TV aberta. A rede também lançou outro filme específico para o Habib’s, realizado pela Publicis, onde dois políticos relatam um “esquema” de descontos. Assista aos filmes:

A nova campanha de verão da Natura dá continuidade ao posicionamento da marca, que valoriza a beleza livre de estereótipos, segundo comunicado. Desenvolvida pelas agências Africa e Salve, a campanha promove a nova linha Tododia Lima e Flor de laranjeira e conta com filmes para TV, spot, mobiliário urbano e peças digitais:

O presunto Seara é tema da nova campanha da marca, criada pela WMcCann e estrelada pela emabaixadora Fátima Bernardes:

A marca de pescados industrializados Coqueiro lançou uma ação para o período de quaresma. A promoção “Beleza vem de dentro Coqueiro” sorteará kits, três prêmios de R$ 30 mil, um vale compras para renovação do guarda-roupa no valor de R$ 10 mil e um dia de beleza com consultoria de Isabella Fiorentino, estrela da campanha que conta com filme para TV aberta e fechada. Confira mais detalhes no site da promoção. Assista ao vídeo assinado pela Leo Burnett Tailor Made:

O apresentador da TV Globo Otaviano Costa estrela a nova campanha do Centro Universitário Internacional Uninter. Produzida pela Softvideo Som e Imagem, a campanha é dividida em filmes para televisão, internet e spots para rádios:

A CP+B Brasil criou a nova a campanha da escola de inglês Red Balloon. A ação contempla um filme, contempla um filme, que terá veiculação na TV paga nacional, cinema e mídias digitais, conteúdo para rádio e parcerias com Disney e Cartoon Network.

A marca de cerveja Stella Artois traz para o Brasil a ação que vem desenvolvendo junto a Water.org, organização co-fundada por Matt Damon e Gary White. Chamada de “Buy a Lady a Drink”, a campanha global tem por objetivo ajudar mais de 3,5 milhões de pessoas ao redor do mundo a ter acesso à água até 2020, segundo comunicado. A Stella lançou três cálices exclusivos e de edição limitada, inspirados na arte local do Camboja, Uganda e Brasil, que terão as vendas globais revertidas a Water.org. Segundo comunicado, cada item vendido garante o fornecimento de cinco anos de água limpa a comunidades mapeadas pela ONG em cada país. No Brasil, os cálices serão lançados no segundo trimestre. A campanha já atuou nos Estados Unidos, Reino Unido e Argentina, e em 2017 também chega ao Chile e Uruguai.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir

  • Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento