Comunicação
Campanhas da Semana: Habib’s, Natura e outros
M&M traz as ações publicitárias lançadas nos últimos dias
Campanhas da Semana: Habib’s, Natura e outros
BuscarCampanhas da Semana: Habib’s, Natura e outros
BuscarM&M traz as ações publicitárias lançadas nos últimos dias
20 de janeiro de 2017 - 13h24
O Habib’s voltou a investir em campanhas voltadas para temas quentes do cenário nacional, como explica o diretor de criação de criação e marketing do grupo, André Marques, em matéria do Meio & Mensagem. A nova campanha do Ragazzo, que pertence à rede, é inspirada no recurso jurídico da delação premiada, popularizado pela Operação Lava Jato. Criado pela PPM Brasil, house agency do grupo, o filme está sendo veiculado na TV aberta. A rede também lançou outro filme específico para o Habib’s, realizado pela Publicis, onde dois políticos relatam um “esquema” de descontos. Assista aos filmes:
A nova campanha de verão da Natura dá continuidade ao posicionamento da marca, que valoriza a beleza livre de estereótipos, segundo comunicado. Desenvolvida pelas agências Africa e Salve, a campanha promove a nova linha Tododia Lima e Flor de laranjeira e conta com filmes para TV, spot, mobiliário urbano e peças digitais:
O presunto Seara é tema da nova campanha da marca, criada pela WMcCann e estrelada pela emabaixadora Fátima Bernardes:
A marca de pescados industrializados Coqueiro lançou uma ação para o período de quaresma. A promoção “Beleza vem de dentro Coqueiro” sorteará kits, três prêmios de R$ 30 mil, um vale compras para renovação do guarda-roupa no valor de R$ 10 mil e um dia de beleza com consultoria de Isabella Fiorentino, estrela da campanha que conta com filme para TV aberta e fechada. Confira mais detalhes no site da promoção. Assista ao vídeo assinado pela Leo Burnett Tailor Made:
O apresentador da TV Globo Otaviano Costa estrela a nova campanha do Centro Universitário Internacional Uninter. Produzida pela Softvideo Som e Imagem, a campanha é dividida em filmes para televisão, internet e spots para rádios:
A CP+B Brasil criou a nova a campanha da escola de inglês Red Balloon. A ação contempla um filme, contempla um filme, que terá veiculação na TV paga nacional, cinema e mídias digitais, conteúdo para rádio e parcerias com Disney e Cartoon Network.
A marca de cerveja Stella Artois traz para o Brasil a ação que vem desenvolvendo junto a Water.org, organização co-fundada por Matt Damon e Gary White. Chamada de “Buy a Lady a Drink”, a campanha global tem por objetivo ajudar mais de 3,5 milhões de pessoas ao redor do mundo a ter acesso à água até 2020, segundo comunicado. A Stella lançou três cálices exclusivos e de edição limitada, inspirados na arte local do Camboja, Uganda e Brasil, que terão as vendas globais revertidas a Water.org. Segundo comunicado, cada item vendido garante o fornecimento de cinco anos de água limpa a comunidades mapeadas pela ONG em cada país. No Brasil, os cálices serão lançados no segundo trimestre. A campanha já atuou nos Estados Unidos, Reino Unido e Argentina, e em 2017 também chega ao Chile e Uruguai.
Compartilhe
Veja também
WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países
Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir
Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências
Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento