Johnnie Walker ganha caminhão de experiências

Buscar

Johnnie Walker ganha caminhão de experiências

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Johnnie Walker ganha caminhão de experiências

MB Produções assina projeto para marca da Diageo; veículo ficará em São Paulo durante fevereiro


24 de janeiro de 2017 - 17h49

Um caminhão com um espaço interno de oito metros de comprimento; 4,60m de largura e 5,65m de altura. Este é o Johnnie Walker On The Road, veículo criado para a marca de whisky da Diageo que ficará em São Paulo durante o mês de fevereiro. Comportando 14 convidados por sessão, ele funciona como um pub, trazendo um balcão de bar e uma prateleira com 200 garrafas de whisky, além de mesas espalhadas com tablets para que os convidados possam interagir com apresentações ligadas à marca.

JWOnTheRoad

Caminhão é assinado pela MB Produções (Crédito: Divulgação)

Assinado pela MB Produções, ele tem como objetivo oferecer experiências diferenciadas aos consumidores da marca Johnnie Walker, ligadas a seu seu portfólio de whiskeys. Com o tema “Inspirar o brasileiro a (re)descobrir o seu espírito desbravador ”, o veículo traz, entre outras atrações, uma apresentação interativa sobre a marca e o whisky, além de degustação guiada do Johnnie Walker Blue Label por meio da tecnologia de realidade virtual. Para participar do JW On The Road, basta comprar uma garrafa de Johnnie Walker num dos bares parceiros da Diageo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário