Dança das contas: Fruttare, Avis e outros

Buscar

Dança das contas: Fruttare, Avis e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Fruttare, Avis e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


24 de fevereiro de 2017 - 15h37

A Avis Budget Group (ABG), formada pelas locadoras de carro Avis e Budget, terá sua comunicação no Brasil realizada pelas agências Today e I-Cherry. A Today cuidará da do branding e social media; já a I-Cherry toma parte na performance das empresas.

A agência LiveAD assume a conta da linha e do segmento Fruttare da marca de sorvetes Kibon na América Latina. Já a comunicação de cada País do grupo será feita por agências locais. Enquanto a LiveAD  irá gerir a parte criativa e estratégica da marca, as agências locais ajudarão nas mídias e na implementação de campanhas.

A empresa de assinatura eletrônica e gerenciamento de transações digitais DocYouSign e a TransUniou, companhia de soluções de informações e analíticas, escolheram a agência XCOM para administrar as áreas de comunicação e marketing das duas no Brasil. Ambas as empresas tem negócios no País e pretendem ampliá-los.

A agência ID\TBWA agora assume a comunicação digital da marca de ferramentas e soluções para casa Multicoisas. Com o objetivo de incrementar as vendas e engajar o consumidor, a ID\TBWA atuará mais na parte digital de marketing e comunicação da mídia mobile e redes sociais.

A área de comunicação digital da JAC Motors tornou-se cliente da agência Conversion. As responsabilidades da Conversion passaram a ser integrar mídias sociais e o setor de marketing da montadora para desenvolver uma campanha totalmente digital para o lançamento do modelo T5 CVT.

Publicidade

Compartilhe

Veja também