Comunicação
Skol lidera views no YouTube em janeiro
Ranking mensal apresenta as campanhas mais vistas pelos brasileiros na plataforma
Ranking mensal apresenta as campanhas mais vistas pelos brasileiros na plataforma
Em “No Verão Skol, redondo é sair do seu quadrado”, a marca de cerveja convida o público a aproveitar a estação mais quente do ano com auto-aceitação e respeito à diversidade. Com criação da F/Nazca e compra de mídia pela Blinks, a campanha foi campeã de views no YouTube em janeiro.
O primeiro YouTube Ads Leaderboard do ano também traz comerciais da Catho, de Smirnoff Ice, Pantene, Guaraná Antarctica e Catho, que aparece no ranking duas vezes, na segunda e sexta posição, com campanhas criadas pela LDC.
O YouTube Ads Leaderboard é um ranking mensal publicado em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no País.
2. “Algodão-doce”, da LDC para Catho (mídia: LDC)
3. “Smirnoff X1”, da CP+B para Smirnoff Brasil (mídia: CP+B)
4. “#CABELOPANTENE – EPISÓDIO 1: TRATAMENTO!”, da Grey para Pantene Brasil (mídia: iProspect)
5. “Sua Natureza Pede”, da F/Nazca para Guaraná Antarctica (mídia: F/Nazca)
6. “Copo d’água”, da LDC para Catho (mídia: LDC)
Campanha de verão da Skol criada pela F/Nazca foi a mais vista pelos brasileiros em janeiro no YouTube
24 de fevereiro de 2017 - 12h45
Em “No Verão Skol, redondo é sair do seu quadrado”, a marca de cerveja convida o público a aproveitar a estação mais quente do ano com auto-aceitação e respeito à diversidade. Com criação da F/Nazca e compra de mídia pela Blinks, a campanha foi campeã de views no YouTube em janeiro.
O primeiro YouTube Ads Leaderboard do ano também traz comerciais da Catho, de Smirnoff Ice, Pantene, Guaraná Antarctica e Catho, que aparece no ranking duas vezes, na segunda e sexta posição, com campanhas criadas pela LDC.
O YouTube Ads Leaderboard é um ranking mensal publicado em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no País.
2. “Algodão-doce”, da LDC para Catho (mídia: LDC)
3. “Smirnoff X1”, da CP+B para Smirnoff Brasil (mídia: CP+B)
4. “#CABELOPANTENE – EPISÓDIO 1: TRATAMENTO!”, da Grey para Pantene Brasil (mídia: iProspect)
5. “Sua Natureza Pede”, da F/Nazca para Guaraná Antarctica (mídia: F/Nazca)
6. “Copo d’água”, da LDC para Catho (mídia: LDC)
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi