Skol lidera views no YouTube em janeiro

Buscar

Comunicação

Publicidade

Skol lidera views no YouTube em janeiro

Ranking mensal apresenta as campanhas mais vistas pelos brasileiros na plataforma

Campanha de verão da Skol criada pela F/Nazca foi a mais vista pelos brasileiros em janeiro no YouTube


24 de fevereiro de 2017 - 12h45

Em “No Verão Skol, redondo é sair do seu quadrado”, a marca de cerveja convida o público a aproveitar a estação mais quente do ano com auto-aceitação e respeito à diversidade. Com criação da F/Nazca e compra de mídia pela Blinks, a campanha foi campeã de views no YouTube em janeiro.

O primeiro YouTube Ads Leaderboard do ano também traz comerciais da Catho, de Smirnoff Ice, Pantene, Guaraná Antarctica e Catho, que aparece no ranking duas vezes, na segunda e sexta posição, com campanhas criadas pela LDC.

O YouTube Ads Leaderboard é um ranking mensal publicado em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no País.

2. “Algodão-doce”, da LDC para Catho (mídia: LDC)

3. “Smirnoff X1”, da CP+B para Smirnoff Brasil (mídia: CP+B)

4. “#CABELOPANTENE – EPISÓDIO 1: TRATAMENTO!”, da Grey para Pantene Brasil (mídia: iProspect)

5. “Sua Natureza Pede”, da F/Nazca para Guaraná Antarctica (mídia: F/Nazca)

6. “Copo d’água”, da LDC para Catho (mídia: LDC)

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Brasil

  • Catho

  • F/Nazca

  • LDC

  • ranking

  • skol

  • youtube

  • YouTube Ads Leaderboard

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”