Comunicação
Musa assume presidência do Grupo Ogilvy Brasil
Sérgio Amado, que por 20 anos ocupou o posto, segue no grupo como chairman, função que já desempenhava
Musa assume presidência do Grupo Ogilvy Brasil
BuscarMusa assume presidência do Grupo Ogilvy Brasil
BuscarSérgio Amado, que por 20 anos ocupou o posto, segue no grupo como chairman, função que já desempenhava
Bárbara Sacchitiello
16 de março de 2017 - 12h24
Em sintonia com uma reestruturação global, que teve seu pontapé inicial dado nos Estados Unidos, no início deste ano e que tem como objetivo consolidar a Ogilvy como marca única de toda a estrutura da rede, a operação brasileira anuncia uma mudança em seu organograma.
Luiz Fernando Musa, CEO da Ogilvy & Mather no Brasil desde 2011, passa a ser o presidente do Grupo Ogilvy no País. O movimento, que já era esperado pelo mercado, coloca Musa à frente das decisões de todas as operações locais do grupo, o que inclui, além da Ogilvy & Mather Brasil, as agências David, Jüssi, 3yz e Foster.
Ogilvy reestrutura liderança global
A escolha de Musa para a presidência do grupo não irá alterar, por enquanto, a atuação independente de todas as agências da rede e nem os respectivos comandos de cada uma. Da mesma forma, a função de Musa como CEO da Ogilvy & Mather Brasil também será mantida.
Compartilhe
Veja também
WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países
Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir
Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências
Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento