Campanhas da Semana: ONU, Medley, TIM e outros

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Campanhas da Semana: ONU, Medley, TIM e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


17 de março de 2017 - 17h55

Com o objetivo de recolher mais recursos para as famílias dos refugiados da Síria, a ACNUR (Agência das Nações Unidas para Refugiados) começou uma campanha digital no sexto aniversário do conflito no país para encorajar os brasileiros à doar qualquer quantia em dinheiro para amenizar o sofrimento dos que continuam em guerra. Para doar, clique aqui.


A empresa farmacêutica Medley assumiu um novo diálogo com seu cliente no comercial de 30 segundos que retrata pessoas deixando de aproveitar a vida por medo de adoecer. Usando exemplos, como o de um senhor que não pode ir a festa por uma dor no joelho e uma mãe preocupada com a saúde dos filhos, a Medley promete cuidar dos problemas em prol de uma saúde bem vivida. O vídeo é da agência Publicis e será veiculado na televisão e na internet.

 

Feito pela agência Artplan, com produção da Delicatessen e direção do Gustavo Leme, a nova campanha da Amil Dental acompanha os slogans “Nada substitui seu sorriso” e “Seu sorriso ainda tem muito para conquistar”. O vídeo, de um minuto, mostra um rapaz que inveja o sorriso do namorado de uma menina que ele acha bonita. Depois de pedir às estrelas para que ele consiga ter “o sorriso mais famoso do mundo”, ele se transformarem um emoji. O comercial será exibibo na TV.

 

Evocando a história e os símbolos do time para se comunicar com seu torcedor, o Flamengo fez um anúncio para a TV e internet, com a assinatura da agência NBS e narração de Marcelo D2 (que também torce para o time,). A ideia é descrever o sentimento de união e paixão que ultrapassa a noção de clube de futebol. O filme tem 81 segundos – em referência ao ano do título mundial conquistado pelo Flamengo.

 

As cantoras sertanejas Simone e Simara estreiam a nova campanha do TIM Pré. A dupla foi convidada para compor a música “De Tudo”, que descreve as qualidades do plano pré-pago da operadora. A música tem uma versão curta, de 30 segundos, e outra estendida. Além do vídeo para TV aberta e fechada e para as redes sociais, a campanha, assinada em conjunto pela WMcCann  e CUBOCC, com produção da Hungry Man e direção de JC Feyer, e conta com spots de rádio, banners, outdors, mídia impressa e out of home.

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