Wave Festival prorroga inscrições até o dia 24

Buscar

Wave Festival prorroga inscrições até o dia 24

Buscar
Publicidade

Comunicação

Wave Festival prorroga inscrições até o dia 24

Entre as novidades do Festival este ano, está a entrega de dois troféus na categoria Film Craft, um para a agência e outro para a produtora


17 de março de 2017 - 11h19

Andy Fogwill

Andy Fogwill, ceo da Landia, é o presidente do júri de Film Craft (Crédito: Divulgação)

As inscrições para o Wave Festival in Rio, o Festival Latino-Americano de Criatividade, foram prorrogadas e seguirão até o dia 24 de março; todas as informações estão disponíveis no site do evento. Criado há dez anos pelo Grupo Meio & Mensagem, o Festival, que também conta com o apoio da Advertising Age, prestigia os melhores trabalhos latino-americanos em quinze categorias: Film, Film Craft, Press, Outdoor, Mobile, Cyber, Design, PR, Radio, Green, Promo, Direct, Branded Content, Student e Blue Wave.

Este ano, entre as novidades está a entrega de dois troféus em Film Craft; por ser um prêmio que prestigia a técnica, a organização do evento decidiu premiar a produtora responsável pelo trabalho vencedor, além da agência de publicidade, já prestigiada em edições anteriores. Andy Fogwill, ceo da argentina Landia, será o presidente deste júri. Ele fundou a Landia em 2000 e, desde então, ela se firmou como uma das melhores empresas de produção de publicidade da Iberoamérica, tendo sido reconhecida pela Advertising Age’s A-List como uma das melhores empresas do segmento no mundo nos anos de 2015 e 2017. Por conta de seu desempenho em premiações mundiais, Andy também foi o segundo diretor mais premiado do mundo em 2006 e 2007 no Gunn Report.

Com um júri formado por profissionais reconhecidos internacionalmente, o Wave Festival in Rio entregará os prêmios aos trabalhos vencedores no dia 6 de abril, em um coquetel no Copacabana Palace. O evento será promovido no tradicional hotel carioca nos dias 5 e 6 e, além da premiação, contará com uma série de seminários; a programação completa será divulgada ao longo dos próximos dias.

Publicidade

Compartilhe

Veja também