Buenos Aires e Bogotá: os passos internacionais da Mutato

Buscar

Comunicação

Publicidade

Buenos Aires e Bogotá: os passos internacionais da Mutato

Abertura de operação fora do Brasil acontece no momento em que agência conquista a conta de Kimberly-Clark e LATAM Airlines para a América Latina

Bárbara Sacchitiello
20 de março de 2017 - 11h06

Eduardo-Camargo

Eduardo Camargo, CEO da Mutato (Crédito: Divulgação)

Argentina e Colômbia são os primeiros territórios estrangeiros a contar com operações da Mutato. A agência, que faz parte do grupo J. Walter Thompson, anuncia a expansão para a América Latina, com a montagem de escritórios nas cidades de Buenos Aires e Bogotá.

A jornada internacional da agência vinha sendo planejada desde o ano passado é concretizada junto com a chegada de dois clientes, para os quais a Mutato realizará trabalhos em toda a região da América Latina: Kimberly-Clark e LATAM Airlines. Os escritórios da Argentina e Colômbia irão atender tanto os clientes da Mutato no Brasil como também terão a missão de captar contas locais.

Na opinião de Eduardo Camargo, sócio, CEO e CCO da Mutato, o fato de os trabalhos da agência serem multiplataforma e não dependerem essencialmente de compra de mídia é algo atrativo para os anunciantes de outros mercados. “Nosso foco é ajudar as marcas a navegarem num contexto altamente mutável e conectado. Partido dessa premissa, criamos estratégias digitais que podem ou não depender de mídia – e quando dependerem, procuramos usá-la para potencializar as conversas. Ao chegar em mercados nos quais a mídia pode ser operada fora da agência criativa, nos parece natural trabalhar em conjunto com empresas de mídia ou orientá-las a partir da inteligência que desenvolvemos internamente”, explica.

O escritório da Mutato em Bogotá será liderado por Angelica Escrucería, que antes ocupava o posto de vice-presidente de atendimento da J. Walter Thompson Bogotá. O nome líder da operação em Buenos Aires ainda está em fase de escolha. Na capital argentina, inclusiva, a Mutato também promete criar um hub audiovisual, com a participação de profissionais de produtoras.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Kimberly-Clark

  • LATAM Airlines

  • Mutato

  • Agencias

  • argentina

  • Bogotá

  • Internacional

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”