Evnt, plataforma de eventos online, chega ao mercado

Buscar
blue background, vintage marbled textured border

Comunicação

Publicidade

Evnt, plataforma de eventos online, chega ao mercado

Ferramenta, criada por Maurício Xandó e Marcelo Moreira, disponibiliza reservas em hotéis e outros espaços

Teresa Levin
20 de março de 2017 - 15h03

evnt

Maurício Xandó e Marcelo Moreira, da Evnt (Crédito: Divulgação)

Os executivos Marcelo Moreira e Maurício Xandó estão a frente da Evnt, plataforma online que conecta clientes corporativos a hotéis e espaços de eventos. Em funcionamento há seis meses, ela já disponibiliza a reserva em mais de 140 hotéis e espaços que podem ser utilizados para reuniões corporativas, workshops e palestras, entre eventos dos mais diversos portes.

“Nosso modelo tem três características fundamentais: é mais econômico, mais rápido e traz uma transparência grande para o mercado”, observa Moreira. Entre os espaços hoje oferecidos pela plataforma, 70% estão localizados no eixo Rio/ São Paulo; marcas como Emiliano, Transamérica, Rede BHG, Unique, Ramada, Blue Tree e Intercontinental já integram a Evnt. “Oferecemos um marketplace que permite que as empresas realizem eventos corporativos completos; ele pesquisa, ajusta, analisa preços, verifica disponibilidade, reserva e fecha o evento. Tudo padronizado e realizado em poucos cliques”, acrescenta Moreira.

Com experiência neste mercado, ele foi presidente da Mix21, atual Aktuellmix, e já atuou na OneStop e Momentum. Além de operar no Brasil, há o plano de levar a Evnt para outros mercados; provavelmente a primeira experiência estrangeira será no Chile. A meta da empresa é comercializar cinco mil assentos diários em eventos no Brasil e atingir um faturamento de R$ 1 bilhão até 2024, alcançando 1,5% de participação do mercado de eventos corporativos.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Marcelo Moreira

  • Maurício Xandó

  • AktuellMix

  • Evnt

  • Mix21

  • Momentum

  • OneStop

  • eventos

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”