Evnt, plataforma de eventos online, chega ao mercado

Buscar

Evnt, plataforma de eventos online, chega ao mercado

Buscar
Publicidade

Comunicação

Evnt, plataforma de eventos online, chega ao mercado

Ferramenta, criada por Maurício Xandó e Marcelo Moreira, disponibiliza reservas em hotéis e outros espaços


20 de março de 2017 - 15h03

evnt

Maurício Xandó e Marcelo Moreira, da Evnt (Crédito: Divulgação)

Os executivos Marcelo Moreira e Maurício Xandó estão a frente da Evnt, plataforma online que conecta clientes corporativos a hotéis e espaços de eventos. Em funcionamento há seis meses, ela já disponibiliza a reserva em mais de 140 hotéis e espaços que podem ser utilizados para reuniões corporativas, workshops e palestras, entre eventos dos mais diversos portes.

“Nosso modelo tem três características fundamentais: é mais econômico, mais rápido e traz uma transparência grande para o mercado”, observa Moreira. Entre os espaços hoje oferecidos pela plataforma, 70% estão localizados no eixo Rio/ São Paulo; marcas como Emiliano, Transamérica, Rede BHG, Unique, Ramada, Blue Tree e Intercontinental já integram a Evnt. “Oferecemos um marketplace que permite que as empresas realizem eventos corporativos completos; ele pesquisa, ajusta, analisa preços, verifica disponibilidade, reserva e fecha o evento. Tudo padronizado e realizado em poucos cliques”, acrescenta Moreira.

Com experiência neste mercado, ele foi presidente da Mix21, atual Aktuellmix, e já atuou na OneStop e Momentum. Além de operar no Brasil, há o plano de levar a Evnt para outros mercados; provavelmente a primeira experiência estrangeira será no Chile. A meta da empresa é comercializar cinco mil assentos diários em eventos no Brasil e atingir um faturamento de R$ 1 bilhão até 2024, alcançando 1,5% de participação do mercado de eventos corporativos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão

  • Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    #NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos