Campanhas da semana: Elo, Michelin e outros

Buscar

Campanhas da semana: Elo, Michelin e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: Elo, Michelin e outros

M&M traz as ações publicitárias lançadas nos últimos dias


24 de março de 2017 - 18h41

Para comemorar sua posição no market place, a empresa de cartões Elo criou uma campanha denominada “Elo é o seu cartão – Aconteça” que consiste em vídeos para cidades de cada região brasileira para exaltar o regionalismo da marca que está presente em todo o país. Os vídeos de um minuto cada mostra os lugares mais frequentados pelos moradores da cidade indicada segundo pesquisas da agência Fischer que fez a campanha. Os vídeos que circularão na TV aberta e fechada são de Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. Além deles, a campanha inclui divulgação em rádio e mídia out-of-home.

Para anunciar a linha 2018 do Corolla, a Toyota lançou uma campanha que contempla TV, rádio, redes sociais e mídia out-of-home. No filme de 30 segundos chamado “Imaginação”, o carro faz manobras com  estabilidade para driblar o monstro que o persegue. Feito pela agência Dentsu Brasil e a produtora Vetor Zero, a campanha busca atrair ambos o público jovem e aqueles que já gostam do modelo há algum tempo.

Em uma campanha totalmente online, a Michelin contatou influenciadores para conscientizá-los sobre segurança no trânsito. A ação chamada “Michelin Best Driver” é um programa anual em que a fabricante de pneus premia o motorista mais prudente entre 18 e 35 anos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba que aderirem a competição. Desta vez, quem transmite as intenções da marca são os youtubers Paola Antonini, Tavião (Coisas que nunca vivi) e Mariana e Iberê Thenório (Manual do Mundo).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi