Comunicação
ID\TBWA conquista digital da Minuano
Objetivo da agência é construir um novo posicionamento para o cliente e explorar o leque de produtos
Objetivo da agência é construir um novo posicionamento para o cliente e explorar o leque de produtos
Isabella Lessa
11 de abril de 2017 - 8h48
A marca de produtos de limpeza Minuano escolheu a ID\TBWA para cuidar de suas demandas para o digital. A meta da agência, liderada pela CEO Camila Costa, é a construção de um novo posicionamento para o cliente, assim como uma exploração diferenciada do leque de produtos.
Para isso, a marca irá apresentar uma nova identidade visual de seus produtos, acompanhada por uma promoção que irá premiar os consumidores com casas, carros e outros prêmios.
Nesta primeira fase, o atendimento da ID terá foco em conteúdo e mídia, principalmente no Facebook e no YouTube, com o objetivo de gerar awareness e engajamento.
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa