ID\TBWA conquista digital da Minuano

Buscar
Publicidade

Comunicação

ID\TBWA conquista digital da Minuano

Objetivo da agência é construir um novo posicionamento para o cliente e explorar o leque de produtos


11 de abril de 2017 - 8h48

Minuano-Limpeza

(Crédito: Reprodução)

A marca de produtos de limpeza Minuano escolheu a ID\TBWA para cuidar de suas demandas para o digital. A meta da agência, liderada pela CEO Camila Costa, é a construção de um novo posicionamento para o cliente, assim como uma exploração diferenciada do leque de produtos.

Para isso, a marca irá apresentar uma nova identidade visual de seus produtos, acompanhada por uma promoção que irá premiar os consumidores com casas, carros e outros prêmios.

Nesta primeira fase, o atendimento da ID terá foco em conteúdo e mídia, principalmente no Facebook e no YouTube, com o objetivo de gerar awareness e engajamento.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa