CP+B é a nova agência da Nextel

Buscar
Publicidade

Comunicação

CP+B é a nova agência da Nextel

Após dois meses de concorrência, operadora escolhe novo parceiro e encerra parceria de nove anos com a Salve Tribal Worldwide


12 de abril de 2017 - 13h10

Nextel-rotulo-grande

(Crédito: Reprodução)

Após nove anos de parceria, que contemplarem três fases diferentes da agência (primeiro Loducca, posteriormente LDC e, por fim, a atual Salve Tribal Worldwide), a Nextel renovou sua parceria de publicidade. A partir de agora, a marca será atendida pela Crispin Porter + Bogusky São Paulo.

A seleção da agência se deu após uma concorrência que durou dois meses e teve diferentes etapas de avaliação. “Começamos com uma seleção de 30 agências e, posteriormente, escolhemos 13, depois sete, até chegarmos a quatro finalistas”, relembra Meliza Pedroso, gerente de comunicação da Nextel.
Essas quatro agências – CP+B, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Wieden+Kennedy e Salve Tribal Worldwide – foram submetidas a um workshop de quatro horas, que acabou definindo a vencedora. “O que nos encantou na CP+B foi o profundo conhecimento estratégico que eles demonstraram. Isso é muito importante porque não enxergamos as agências como parceiros de comunicação, e sim como parceiros de negócios”, comenta Meliza.

Caberá a CP+B, dos sócios André Kassu, Marcos Medeiros e Vinicius Reis, a realização de todo o trabalho de publicidade da marca, nas mídias online e off-line. A primeira campanha para o novo cliente deverá ser lançada em junho.

A porta-voz do anunciante elogiou o trabalho feito pela agência anterior e garantiu que a marca manterá o estilo construído na comunicação. “Temos um profundo reconhecimento pelo trabalho construído lá no início, pela Loducca, que gerou esse posicionamento para a Nextel. Jamais deixamos de ter a ousadia como ponto principal de nossa comunicação, mas, claro, acompanharemos os novos anseios dos consumidores”, frisa Meliza.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa