André “PB” deixa Ampfy; Pedro Cabral é o novo CEO

Buscar

Comunicação

Publicidade

André “PB” deixa Ampfy; Pedro Cabral é o novo CEO

Depois de pouco mais de um ano na agência, PB deixa a presidência da operação, que passa a ser exercida por Cabral, sócio investidor da Ampfy desde a fundação em 2011


18 de abril de 2017 - 17h00

André Paes de Barros, mais conhecido como “PB”, deixa a presidência da Ampfy. O profissional assumiu o cargo há pouco mais de um ano, logo depois de sair da LDC, onde ficou por onze anos e atuou como sócio e vice-presidente de operações.

O comando executivo da Ampfy será assumido por Pedro Cabral, sócio investidor da agência desde o lançamento, em 2011. Desde o final do ano passado, a Ampfy é controlada por Cabral e Alexandre Hohagen, ex-presidente do Google e do Facebook. A dupla é sócia em uma holding, que além da agência brasileira controla também a Nobox, agência full service com sede em Miami, nos Estados Unidos, comprada em março de 2016.

Como CEO da Ampfy, Pedro Cabral comandará a agência junto com os sócios gestores Gabriel Borges (CSO), Douglas Bocalão (diretor de operações) e Fred Siqueira (CCO). A empresa foi a vencedora do Prêmio Caboré 2016, na categoria Serviços de Marketing. Nativa digital, a Ampfy tem tentado trilhar um caminho full service nos últimos anos com clientes como Gol Linhas Aéreas, Mitsubishi Motors e Azeite Andorinha.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Ampfy

  • Gabriel Borges

  • PB

  • Pedro Cabral

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”