Comunicação
André “PB” deixa Ampfy; Pedro Cabral é o novo CEO
Depois de pouco mais de um ano na agência, PB deixa a presidência da operação, que passa a ser exercida por Cabral, sócio investidor da Ampfy desde a fundação em 2011
André “PB” deixa Ampfy; Pedro Cabral é o novo CEO
BuscarAndré “PB” deixa Ampfy; Pedro Cabral é o novo CEO
BuscarDepois de pouco mais de um ano na agência, PB deixa a presidência da operação, que passa a ser exercida por Cabral, sócio investidor da Ampfy desde a fundação em 2011
18 de abril de 2017 - 17h00
André Paes de Barros, mais conhecido como “PB”, deixa a presidência da Ampfy. O profissional assumiu o cargo há pouco mais de um ano, logo depois de sair da LDC, onde ficou por onze anos e atuou como sócio e vice-presidente de operações.
O comando executivo da Ampfy será assumido por Pedro Cabral, sócio investidor da agência desde o lançamento, em 2011. Desde o final do ano passado, a Ampfy é controlada por Cabral e Alexandre Hohagen, ex-presidente do Google e do Facebook. A dupla é sócia em uma holding, que além da agência brasileira controla também a Nobox, agência full service com sede em Miami, nos Estados Unidos, comprada em março de 2016.
Como CEO da Ampfy, Pedro Cabral comandará a agência junto com os sócios gestores Gabriel Borges (CSO), Douglas Bocalão (diretor de operações) e Fred Siqueira (CCO). A empresa foi a vencedora do Prêmio Caboré 2016, na categoria Serviços de Marketing. Nativa digital, a Ampfy tem tentado trilhar um caminho full service nos últimos anos com clientes como Gol Linhas Aéreas, Mitsubishi Motors e Azeite Andorinha.
Compartilhe
Veja também
Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção
No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia
NotCo propõe receita vegana para preservar tartarugas
Com uso de Giuseppe, a Inteligência Artificial (IA) da marca, foodtech replica a sopa de tartaruga sem o uso de itens de origem animal