Campanhas da Semana: Boticário, UNICEF e outros

Buscar

Campanhas da Semana: Boticário, UNICEF e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da Semana: Boticário, UNICEF e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


20 de abril de 2017 - 10h26

Criada pela AlmapBBDO, a nova campanha do Boticário para o Dia das Mães deste convida os consumidores a falarem tudo o que não dizem aos seus amados, como o “eu te amo” que Lara, a filha representada na propaganda, costumava repetir quando criança para a mãe e que, adolescente, já não o faz tão recorrentemente. A mãe de Lara então, explica que o amor corre por telepatia, que é justamente o nome do comercial sobre o kit de Dia das Mães da marca.

 

Com um alerta sobre o parto programado, a UNICEF Brasil se uniu à campanha internacional #EarlyMomentsMatter para divulgar os riscos de um parto não espontâneo e natural. Segundo a organização, as últimas semanas de gestação garantem maior peso para o bebê e maturidade cerebral e pulmonar. A campanha de nome “Quem espera, Espera” conta com uma série de vídeos produzidos pela Conspiração Filmes e pela agência McGarryBowen – que realizou o trabalho de forma voluntária – e com a atriz Heloísa Perissé como porta-voz apoiadora da causa. A campanha será veiculada gratuitamente em canais de televisão, mobiliários urbanos e mídia impressa e digital. No site Quem espera, Espera, há depoimentos de mães, dicas e um plano de parto para as grávidas baixarem e personalizarem com suas preferências.

 

A Hering lançou dois vídeos, criados pela BETC São Paulo, a fim de se alinhar com o dia a dia de seu consumidor e as experiências comuns a vida de todos. O primeiro, de 30 segundos, ilustra a frustração com o fato de acordar cedo na manhã de uma segunda-feira. “Basicamente isso” é o novo conceito da marca, que será explorado em outros filmes curtos, que buscam expor a humanidade e os fatos triviais do cotidiano.

 

A corretora Genial Investimentos, antiga Geração Futuro, aproveitou as mudanças no setor bancário para lançar uma campanha que explica suas propostas como o lugar ideal para lucrar em investimentos e lançar seu novo nome. No vídeo de 30 segundos, a corretora propõe taxa zero, transparência e lucro.

 

Salonpas, o remédio para dor muscular, estreia na mídia a campanha “Algumas coisas não tem remédio. Mas a dor muscular tem”. No comercial, com versões de 30 e 45 segundos, desenvolvidos pela agência Dentsu Brasil, o garoto-propaganda se mostra dolorido após uma grande festa em sua casa na noite anterior e o Salonpas é a solução para suas lesões.

 

O humorista Marcus Majella é o porta-voz da campanha publicitária da Serasa Consumidor para a ferramenta Serasa Score, que auxilia na negociação de crédito por pontos no site. Assinada pela agência 3yz, os dois filmes da campanha buscam ser didáticos e retratar vários casos cotidianos em que as pessoas precisam de crédito, como para um empréstimo, financiamento, aprovar o cartão de crédito, entre outros.

 

Em campanha pela SalveTribal Worldwide, a Unidas divulgou seu novo posicionamento no filme em que promete entregar muito mais que um carro alugado, e sim uma experiência de bom atendimento, viagem e custo benefício. O filme de pouco mais de um minuto mostra um passeio divertido com os amigos no carro alugado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy