Comunicação
Campanhas da Semana: Boticário, UNICEF e outros
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Campanhas da Semana: Boticário, UNICEF e outros
BuscarCampanhas da Semana: Boticário, UNICEF e outros
BuscarM&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
20 de abril de 2017 - 10h26
Criada pela AlmapBBDO, a nova campanha do Boticário para o Dia das Mães deste convida os consumidores a falarem tudo o que não dizem aos seus amados, como o “eu te amo” que Lara, a filha representada na propaganda, costumava repetir quando criança para a mãe e que, adolescente, já não o faz tão recorrentemente. A mãe de Lara então, explica que o amor corre por telepatia, que é justamente o nome do comercial sobre o kit de Dia das Mães da marca.
Com um alerta sobre o parto programado, a UNICEF Brasil se uniu à campanha internacional #EarlyMomentsMatter para divulgar os riscos de um parto não espontâneo e natural. Segundo a organização, as últimas semanas de gestação garantem maior peso para o bebê e maturidade cerebral e pulmonar. A campanha de nome “Quem espera, Espera” conta com uma série de vídeos produzidos pela Conspiração Filmes e pela agência McGarryBowen – que realizou o trabalho de forma voluntária – e com a atriz Heloísa Perissé como porta-voz apoiadora da causa. A campanha será veiculada gratuitamente em canais de televisão, mobiliários urbanos e mídia impressa e digital. No site Quem espera, Espera, há depoimentos de mães, dicas e um plano de parto para as grávidas baixarem e personalizarem com suas preferências.
A Hering lançou dois vídeos, criados pela BETC São Paulo, a fim de se alinhar com o dia a dia de seu consumidor e as experiências comuns a vida de todos. O primeiro, de 30 segundos, ilustra a frustração com o fato de acordar cedo na manhã de uma segunda-feira. “Basicamente isso” é o novo conceito da marca, que será explorado em outros filmes curtos, que buscam expor a humanidade e os fatos triviais do cotidiano.
A corretora Genial Investimentos, antiga Geração Futuro, aproveitou as mudanças no setor bancário para lançar uma campanha que explica suas propostas como o lugar ideal para lucrar em investimentos e lançar seu novo nome. No vídeo de 30 segundos, a corretora propõe taxa zero, transparência e lucro.
Salonpas, o remédio para dor muscular, estreia na mídia a campanha “Algumas coisas não tem remédio. Mas a dor muscular tem”. No comercial, com versões de 30 e 45 segundos, desenvolvidos pela agência Dentsu Brasil, o garoto-propaganda se mostra dolorido após uma grande festa em sua casa na noite anterior e o Salonpas é a solução para suas lesões.
O humorista Marcus Majella é o porta-voz da campanha publicitária da Serasa Consumidor para a ferramenta Serasa Score, que auxilia na negociação de crédito por pontos no site. Assinada pela agência 3yz, os dois filmes da campanha buscam ser didáticos e retratar vários casos cotidianos em que as pessoas precisam de crédito, como para um empréstimo, financiamento, aprovar o cartão de crédito, entre outros.
Em campanha pela SalveTribal Worldwide, a Unidas divulgou seu novo posicionamento no filme em que promete entregar muito mais que um carro alugado, e sim uma experiência de bom atendimento, viagem e custo benefício. O filme de pouco mais de um minuto mostra um passeio divertido com os amigos no carro alugado.
Compartilhe
Veja também
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário
Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang
Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy